back

Falta de segurança e qualidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. N.

Para: Galo resort

01/04/2024

Hoje e após 28 anos de uso contínuo da estância balnear do Galo Resort, senti o direito e dever de efetuar a minha primeira reclamação por escrito.O Galo Resort sempre e até a data desta reclamação, praticou preços de acesso à zona balnear, que para os ordenados da nossa gente, são de certa forma proibitivos.Claro está, faz uso quem pode e eu sou um dos que podem usufruir.No entanto, acho que para a prática destes preços, a gerência do hotel ou resort, deveria ter um cuidado redobrado com questões na matéria de segurança e qualidade.Abriram a época balnear em época de Páscoa, no qual o cartão de acesso por 6 meses para duas pessoas custa 367.50€.As condições de segurança são duvidosas, existe parte da zona balnear com acesso proibido apenas delimitada com uma corda e, sem mais qualquer proteção à pequena falésia a sul. Há muitas crianças com acesso a esta zona,. A piscina com ar de descuido, apresentando e, por desgaste, sujidade ou aparente sujidade, lembrando e peço desculpa pelo termo, um poço para rãs. E, como não devemos apenas reclamar, sugeria a esta direção que fizesse uma zona exclusiva de uso para mergulhadores, estes misturam-se na saída/chegada com os restantes banhistas e são inúmeras as vezes que os meus pertences, desde a toalha de praia como a bolsa, ficam completamente encharcados com a água deixada por estes. Não são boas práticas para um resort medalhado com prémio de boas práticas ambientais. Não é , e pelo menos neste momento, um bom postal da nossa ilha. Não é, mas também julgo, que nunca foi , um local em que os locais fossem bem recebidos e logo isto apenas pelas práticas usadas pelas consecutivas direções. O Staff , esse, do melhor que existe, simpático, cordial e sempre pronto para ajudar.

Mensagens (2)

Galo resort

Para: C. N.

03/04/2024

Agradecemos o envio do seu mail. O nosso horário de funcionamento é das09h00 - 18h00. Em casos urgentes faça favor de contactar a Recepção atravésde  reception@galoresort.com  ou por telefone 291 930 930.  Herzlichen Dank fa¼r Ihre mail. Wirsind fa¼r Sie da vom 09:00 - 18:00 Uhr. Ab diese Uhrzeit bitte wenden Sie sichin dringenden Fa¤llen an unsere Rezeption unter  reception@galoresort.com  oder per Telefon bei  +351 291 930 930.  We appreciate your mail very much. Our office is open between 09h00 -18h00. Outside these hours in urgente matters please contact our receptiondirectly through  reception@galoresort.com  or byphone  +351 291 930 930.-- Atenciosamente Kindest regards   Beste Gra¼sseReservations DepartmentRua D. Francisco Santana,  9125-031 Caniço de Baixo,  Madeira - PortugalT  +351 291 930 930reservations@galoresort.comwww.galoresort.comMember ofPlease think before your print!Por favor note que de acordo com a regulamentação do Município de Santa Cruz em vigor, a partir de 1 de Janeiro de 2023 será devido  um imposto municipal (Ecotaxa)  de 2Eur por noitepor hóspede com mais de 13 anos, até um máximo de 7 noites por pessoa.  Esta taxa deverá ser paga na receção do Hotel.Please note that according to the regulations of the Municipality of Santa Cruz into force from 1st January 2023,  a municipal tax (Ecotax)  of 2Eur per nightper guest over 13 years, up to 7 nights stay,   per person  will be due.  This tax shall be paid directly at the reception.Bitte beachten Sie, nach den Bestimmungen der Gemeinde Santa Cruz ab dem 01. Januar 2023, wird  eine Gemeindesteuer (a–ko-Steuer)  in  Ha¶he  von Eur 2,- pro  Erw./Tag (max. 7  Tage) belastet. Diese Steuer wird direkt an der Hotelrezeption bezahlt.

Galo resort

Para: C. N.

04/04/2024

Caro utente da praia Lido Galomar,A segurança do complexo balnear do Lido Galomar é para nós uma prioridade máxima e cada ano melhorámos as condições existentes!Como sabe, entre o período de 28/03 a 31/03, tivemos mau tempo de sul, com chuva, vento forte e agitação marítima o que nos obrigou a fechar a praia ao público pois não estavam reunidas condições de segurança para banhos. Devido a essa situação de intempérie, fomos obrigados a retirar as espreguiçadeiras e também as cordas que fazem a delimitação da praia. No dia 1 de Abril, visto que as condições meteorológicas já estavam normalizadas, voltamos a colocar todo o equipamento de segurança e procedemos à limpeza da piscina, que se encontrava com areias no seu fundo, devido à forte ondulação que galgou a piscina, trazendo areias do fundo do mar. A nossa equipa de nadadores salvadores, mantém a praia sempre nas melhoras condições de higiene e de segurança para que todos os utentes possam ter uma experiencia muito positiva no complexo balnear do lido Galomar.Gostaria de lhe informar igualmente de que o acesso da escadaria até à bilheteira foi completamente remodelado e colocado um novo piso anti escorregadio no sentido de garantir uma maior segurança e conforto a todos os utilizadores do complexo balnear.Agradecemos a sua atenção face ao exposto e estamos sempre ao seu dispor no sentido de melhorar as nossas instalações.Cumprimentos---------- Forwarded message ---------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.