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Reclamações recentes
Gaia Sport Center - Reembolso
Exmos SrsOs factos que denuncio reportam-se a janeiro do ano em curso e estão documentados em e-mails trocados entre mim e o proprietário do Gaia Sport Center, sr Marcelo Ferreira.Resumidamente: Perante uma crise de ciática aguda, provocada por hérnia lombar L5S1, procurei por indicação médica, tratamento em Hidroterapia, no Gaia Sport Center de VNGaia.1º- Durante o exame de avaliação física protocolar, feito em 31.01.2020 expliquei ao Diretor Técnico, Carlos Gonçalves, a complexidade da situação e que era condição absolutamente necessária que a terapia fosse feita por um fisioterapeuta com experiência em Hidroterapia. 2º - O Diretor Técnico garantiu-me que a fisioterapeuta que me iria fazer a terapia, tinha vasta experiência em Hidroterapia, sendo digna da confiança do Sport Gaia Center.3º- Após este exame de avaliação deslocamo-nos à recepção, onde a fisioterapeuta aguardava que o Diretor me apresentasse para iniciarmos as sessões. Causou-me no entanto uma certa estranheza ao verificar que o Diretor Técnico, e, conforme palavras do próprio, “estava a ver pela primeira vez a profissional Vanessa”, havendo garantido há minutos atrás, tratar-se de uma experiente profissional do Gaia Sport Center. 4º- Assim, durante o tratamento de hidroterapia, tentei averiguar sobre a experiência profissional da Vanessa, ao que a própria me informou que era “especializada em Mesoterapia/Estética e estava pela primeira vez a orientar tratamentos de Hidroterapia”.5º- Após essa sessão de “hidroterapia” as dores intensificaram, aumentou a dificuldade de mobilidade, acabando por vir a ser sujeita a cirurgia no dia 28 de fevereiro. 6º- Reportei a situação à direção do Gaia Sport Center, conforme e-mail dia 01-02-2020 – 21:337º- Face aos factos, o proprietário do ginásio, Marcelo Ferreira, comprometeu-se a devolver-me o valor pago, ou seja 155,60€. (e-mail 03-02-2020 -17:26)8º- Até à presente data, e passados 7 meses do ocorrido, esse valor - que apenas dizia respeito ao valor pago para as várias sessões recomendadas, e não a qualquer tipo de indemnização pelos danos físicos causados -, ainda não me foi devolvido, razão pela qual estou por esta via a denunciar a situação e a pedir a vossa interferência para que me seja devolvido o que julgo ser justo, e minha obrigação de cidadania denunciar.Vila Nova de Gaia, 3 de setembro de 2020Balbina Mendes
Problema com a fidelização do ginásio Gaia Sport Center
Inscrevi-me no ginásio Gaia Sport Center em fevereiro de 2020 e aderi pela fidelização de 6 meses com prazo final em julho de 2020. Ao aceitar a fidelização imposta pela Gaia Sport Center, informei, desde o início, que em agosto não estaria mais em portugal por conta de um estágio que faria em outro país, inclusive já tenho passagem comprada. Após o término da fidelização estipulada em contrato, fui ao ginásio no dia 11/08/2020 rescindir minha matrícula, no entanto, fui informada que o período de fidelização tinha sido estendido até outubro por conta do tempo que o ginásio ficou fechado devido à pandemia do COVID-19, mas nada disso foi avisado ou acordado comigo previamente. Não posso ser penalizada por algo que não está sob meu controle, a minha obrigação era cumprir a fidelização, e assim foi feito corretamente.
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