Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
defeito num produto adquirido a V. Exas. há cinco meses
Como V. Exas. não aceitaram a reclamação que fiz via e-mail em 23-08-2021 às 13H11, respondendo-me em 02-09-2021 às 16H32 o que a seguir transcrevo:[...] O período de devoluções é de 14 dias, entende-se que nesse período de tempo o cliente tem a possibilidade de verificar e confirmar o artigo que adquiriu.Após esse período, qualquer alteração do artigo pode ser consequência da sua utilização. Com efeito, verificamos na fotografia que a Capa está a ser utilizada.Apresenta várias marcas de uso e desgaste provenientes do próprio manuseamento.Deste modo, não nos podemos responsabilizar pela troca de um artigo em uso e após o período previsto dos 14 dias.[...]V. Exas. ignoraram deliberadamente que eu havia reclamado de defeito do produto, respondendo-me como se eu estivesse a usar o direito de arrependimento pela compra efectuada (encomenda n.º #CT-0204-167308 em nome de Marta Costa, através do e-mail martas.mcosta@gmail.com, em 02-04-2021 às 16H01:25) do produto Ref.: SGA425GSSILP, com expedição em 03-04-2021 às 15H33, sob o n.º #SHI-CT-0204-167308.Trata-se de uma capa de telemóvel de cor preta, que ao fim de 5 meses se apresenta em algumas zonas com cor branca e com perdas de pintura, de parte da capa, com películas de cor preta a descascar.Isto configura um defeito do produto, pois não é expectável que uma capa preta comece e ficar branca por perder a cor e não me queiram convencer que a perda da cor da capa se deve ao uso.Pelo exposto, agradeço que V. Exas. dediquem a esta reclamação a atenção que merece, pois é isso que se espera de um comerciante idóneo. Agradeço a v/ resposta à reclamação apresentada, a qual apresento em nome de Marta Costa, com o NIF 246595230, pois foi a Marta que efectuou esta compra para mim.Com os meus cumprimentos,(pela Marta Costa)VM
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