back

defeito num produto adquirido a V. Exas. há cinco meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: FREDERICO BELO - Unipessoal, Lda.

06/09/2021

Como V. Exas. não aceitaram a reclamação que fiz via e-mail em 23-08-2021 às 13H11, respondendo-me em 02-09-2021 às 16H32 o que a seguir transcrevo:[...] O período de devoluções é de 14 dias, entende-se que nesse período de tempo o cliente tem a possibilidade de verificar e confirmar o artigo que adquiriu.Após esse período, qualquer alteração do artigo pode ser consequência da sua utilização. Com efeito, verificamos na fotografia que a Capa está a ser utilizada.Apresenta várias marcas de uso e desgaste provenientes do próprio manuseamento.Deste modo, não nos podemos responsabilizar pela troca de um artigo em uso e após o período previsto dos 14 dias.[...]V. Exas. ignoraram deliberadamente que eu havia reclamado de defeito do produto, respondendo-me como se eu estivesse a usar o direito de arrependimento pela compra efectuada (encomenda n.º #CT-0204-167308 em nome de Marta Costa, através do e-mail martas.mcosta@gmail.com, em 02-04-2021 às 16H01:25) do produto Ref.: SGA425GSSILP, com expedição em 03-04-2021 às 15H33, sob o n.º #SHI-CT-0204-167308.Trata-se de uma capa de telemóvel de cor preta, que ao fim de 5 meses se apresenta em algumas zonas com cor branca e com perdas de pintura, de parte da capa, com películas de cor preta a descascar.Isto configura um defeito do produto, pois não é expectável que uma capa preta comece e ficar branca por perder a cor e não me queiram convencer que a perda da cor da capa se deve ao uso.Pelo exposto, agradeço que V. Exas. dediquem a esta reclamação a atenção que merece, pois é isso que se espera de um comerciante idóneo. Agradeço a v/ resposta à reclamação apresentada, a qual apresento em nome de Marta Costa, com o NIF 246595230, pois foi a Marta que efectuou esta compra para mim.Com os meus cumprimentos,(pela Marta Costa)VM

Mensagens (1)

FREDERICO BELO - Unipessoal, Lda.

Para: V. M.

06/09/2021

Agradecemos o contacto ! Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a receção do teu e-mail.O Capas de Telemóveis irá considerar a tua mensagem e, assim que possível, encaminhá-la para o melhor suporte. Entraremos em contacto contigo dentro de 48 horas úteis.Face às limitações que estão impostas pela situação pandémica, informamos que a resposta à tua solicitação poderá não ocorrer tão célere quanto o desejado.Agradecemos a tua compreensão, Equipa Capas de Telemóveis.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.