Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
ENcomenda que nunca chegou a ser entregue.
Fiz uma encomenda de um presente para o Dia da Mãe no site Fotocão a dia 26 de abril 2023. Até hoje, dia 6 de junho 2023 a encomenda nunca chegou a ser entregue, assim como todas as minhas tentativas de entrar em contacto com a empresa, tanto via email como whatsapp, nunca resultaram em qualquer resposta por parte da mesma.No site, é dada a informação de que as entregas ocorrem no prazo máximo de 3 a 5 dias uteis.Neste caso já passou 1 mês e 10 dias (40 dias) e não recebi a encomenda nem tenho qualquer informação sobre a mesma, acabando por dar como totalmente perdida e acabando por sofrer uma burla de uma empresa que tem de estar ativa visto que o dinheiro continua a entrar a quando dos pagamentos e que o site continua também activo.Pretendo então a devolução do dinheiro da compra, assim como pretendo que este site seja encerrado para que não se repitam mais situações como a minha, que segundo eu já percebi, são constantes.Muito obrigada.
Nunca recebi a minha encomenda
Exmos. Senhores,Após ter procedido à compra de meias personalizadas na Fotocão e ter pago uma quantia no valor de 19,90€, no início de janeiro de 2023, a encomenda nunca chegou. Enviei e-mails para o contacto disponibilizado (contato@fotocao.com) e nunca obtive resposta, sendo que, também tentei contactá-los de outras formas (ex: redes sociais).Como tal, gostaria de proceder a uma queixa formal a esta empresa, a qual está a aceitar dinheiro por transferência bancária mas não cumpre com o serviço que se compromete (produto + entrega).
Não recebi o produto
Venho por este meio comunicar, que fiz uma encomenda, seguida de pagamento, no entanto o produto nunca chegou.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação