Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Empresa não assumindo problema de automóvel em garantia
Venho denunciar uma situação com esta empresa, já que se revelam infrutíferos os contactos telefónicos (NUNCA ninguém atende, seja qual for a hora de expediente), bem como por meios electrónicos.No dia 13 de Novembro desloquei-me às instalações da empresa, pela manhã, para que se inteirassem da avaria da minha viatura Mercedes-Benz A250e, com a matrícula AG-39-DU, que faz um estranho barulho na zona da caixa de velocidades, fazendo, inclusivamente, o tremer da viatura.Tomaram conta da ocorrência, na oficina, ao que, depois, me foi afirmado que os testes complementares que teriam de fazer se prolongariam até depois do fecho para hora de almoço.Assim, voltei, logo às 14 horas - e perdendo um dia inteiro de trabalho - às instalações, tendo ficado mais de 4 horas (!!!) à espera de respostas.Finalmente, veio um mecânico dizer-me que os testes nada detectaram de anormal! Perante o meu espanto, o mesmo mecânico confirmou que o carro faz imenso barulho e tremedeira, apenas não sabendo eles a que se devem.Afirmaram-me que tinham enviado os testes para a empresa-mãe, a seu pedido.Deixei passar duas semanas, sem qualquer novidade, nem contacto, por parte da FINICLASSE.No dia 27 iniciei, sem qualquer sucesso, uma série de tentativas de telefonema, a várias horas do dia.Como não consegui por essa via, enviei para a empresa um email, identificando-me, contando o que se tinha passado duas semanas antes e pedindo esclarecimentos.NEM SEQUER SE DIGNARAM RESPONDER-ME!!!Não sei se a marca estará à espera de que o prazo de garantia se extinga, para, assim, dizerem-me que a caixa de velocidades tem de ser mudada, pois está avariada!Se é assim que se comporta um concessionário da marca Mercedes-Benz, alegadamente uma marca de referência, então já não sei mais o que pensar!Nada me restou, senão apresentar uma queixa formal, utilizando, para o efeito, a plataforma disponibilizada pela DECO, de que sou sócio há muitos e muitos anos.
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