Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não entregue
Adquiri uma sweatshirt no sítio da internet que indicava Tommy Hilfiger, paga em cartão, em 09/12/2023 e depois de acompanhar todo o processo de envio, em língua não portuguesa, tive o desprazer de verificar que o processo de entrega havia sido concluído pela empresa. com entrega e assinado, em 09/01/2024, porém não recebi a minha compra e não tenho uma resposta positiva da empresa para a solução do problema. Depois de eu enviar vários e-mails deram me escolha de reenvio ou reembolso, 22/01/2024, em um prazo dilatadissimo. Acolhi o reenvio, mas não obtive resposta com uma solução. Aguardo um breve contato e minha encomenda em minhas mãos.
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