Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Médico não compareceu nem avisou
Venho por este meio expor a minha indignação pelo facto de ontem dia 1 de agosto me ter deslocado até ao Centro Clínico de Lisboa dos SAMS, para uma consulta de Ortopedia com o Dr. Filipe Leitão, e qual não é o meu espanto, já depois de ter confirmado a minha presença e pago a consulta, sou avisada que o médico não estava. Não tinha avisado que não iria, e esse tipo de comportamento era habitual. Que tipo de médico é este que não respeita em primeiro lugar os doentes, nem uma das instituição que lhe dá trabalho? Será bom que os SAMS repensem o contrato com este senhor, visto que só lhes dá uma péssima imagem. Cheguei lá cheia de dores e de lá saí pior pois estava desalentada e extremamente aborrecida. Próxima consulta marcação para 27 de Agosto com outra médica, pois com aquele médico não há qualquer garantia de que ele compareça.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação