Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
problema com factura de aluminio
Assunto: Prescrição de consumosNIF:503802484N.º de cliente:Exmos. Senhores,Encomendei mercadorias desta fábrica em Portugal. quase todos os produtos estão com defeito. Escrevi várias vezes para a fábrica e eles se recusam a entregar as mercadorias em boa forma ou a compensar meus danos. Quero verificar com você quais são as possibilidades de que esta fábrica conserte os produtos defeituosos ou os entregue adequadamente.Tambei existem mercadorias na fatura que não foram entregues.Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com Lei dos Serviços Públicos Essenciais.Tenho muitas fotos e correspondências e as publicarei todas se essa empresa não cumprir sua obrigação comigo. Também abordarei se necessário as autoridades fiscais sobre os assuntos de Ferberto.O que sua instituição pode fazer por mim a esse respeito?Com os melhores cumprimentos,Assinatura
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