Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Falta de profissionalismo no serviço ao cliente
A minha reclamação refere-se à Farmacia2U, pertencente à empresa Farmacia Hortizon, Lda (NIF 513095756), que tem como morada física a Farmácia Seixo, em Catanhede.No dia 17 de Fevereiro de 2021 fiz uma encomenda online na Farmacia2U, onde tive alguma dificuldade inicialmente devido à sua política de transportes pouco transparente. Consegui, contudo, colocar a minha encomenda com sucesso, mas deixei na página de Facebook da farmácia uma queixa com referência a esta mesma política de transportes, onde pude verificar que já anteriormente uma outra cliente se tinha queixado do mesmo. No dia seguinte verifico, através do modo de pagamento escolhido, o Paypal, que me tinha sido feito um reembolso total da minha encomenda, sem me ser enviada qualquer nota explicativa pela parte da farmácia. No seguimento deste reembolso, liguei para o telefone disponibilizado no website da farmácia, e falei com um funcionário estrangeiro, que penso ter sido o gerente, e que foi a pessoa mais agressiva, rude e desequilibrada, com o qual alguma vez tive que lidar no atendimento ao público. Este senhor fez questão de gritar comigo durante os 9 minutos que duraram a chamada, até que por fim a desliguei porque simplesmente não fazia o menor sentido continuá-la – não havia comunicação possível perante a agressividade do funcionário/gerente. Funcionário este que me acusou de ter mentido na reclamação que deixei na página de Facebook da farmácia – quando uma outra cliente já tinha reclamado do mesmo que disse que não me queria vender os produtos que eu tinha encomendado, para mais tarde dizer que afinal já não os tinha em stock e que inclusive disse que eu podia reclamar onde quisesse porque clientes havia aos milhares e eu não iria encontrar produtos mais baratos em nenhum outro lado.Quando actualizei a minha reclamação na página de Facebook da farmácia, a explicar o que se passou aquando do telefonema, a gerência voltou a acusar-me de mentir e a ameaçar-me de “usar as ações legais necessárias contra falsas acusações por todos os meios legais disponíveis”.Para além de claramente incapaz de lidar com qualquer tipo de reclamação por parte dos clientes, é completamente inaceitável que um funcionário, ou gerente, de qualquer espaço comercial, ainda para mais uma farmácia, se sinta no direito de agir e maltratar qualquer ser humano como o fez comigo.
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