Exma. Srª Diana Queiroz,Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Fez uma encomenda na nossa loja online e ao mesmo tempo reclamou dos nossos serviços nas redes sociais, via Facebook, e através da mesma rede social também nos enviou uma mensagem privada referindo que não iria encomendar nada connosco. Contudo, e conforme já tivemos oportunidade de a esclarecer, a sua encomenda foi processada normalmente no sistema. Infelizmente, dois dos produtos que encomendou foram vendidos e ficaram sem stock. Desta forma, tivemos que cancelar a encomenda e imediatamente reembolsámos o montante que tinha pago pela encomenda via Paypal. Este é um procedimento habitual nestas circunstâncias, quando existe falta de stock. Infelizmente, associou os seus comentários negativos sobre a nossa farmácia à rejeição em processar a sua encomenda. Tal como já a informámos, asseguramos-lhe que a encomenda seria expedida se os produtos tivessem disponíveis. Também lhe asseguramos que, apesar da sua contínua recomendação negativa acerca dos nossos serviços e das suas palavras que continua a escrever acerca de nós publicamente, também processaríamos encomendas futuras (de acordo com a disponibilidade dos produtos). Também como já lhe tínhamos referido anteriormente, se pretender podemos fornecer-lhe cópia:1- Fatura (que foi cancelada)2- Nota de crédito atestando o cancelamento da fatura3- Guia de transporte para a expedição da encomenda (cancelada posteriormente)4- Confirmação de reembolso, via PaypalPermita-nos também esclarecer que nunca a ameaçámos, simplesmente a informámos de uma maneira apropriada, cordial e educada que com a continuidade das suas acusações infundadas, difamações e insultos graves, que faz publicamente nas redes sociais, contra a nossa loja e serviços que prestamos bem como contra à integridade moral de um ser individual, nos veríamos naturalmente obrigados a recorrer da possibilidade de meios legais que nos permitem defender de tais acusações graves e danosas. Acusações graves e difamações, por exemplo, e entre outras, contra o nosso serviço de clientes como maltratamos clientes e possivelmente os colaboradores também, que enganamos clientes, que a pessoa que refere é pessoa desiquilibrada, rude, etc, são completamente inaceitáveis e com as quais não nos revemos e que denigrem a nossa farmácia. Trabalhamos arduamente todos os dias com o objetivo de dar o melhor aos nossos clientes, a todos os níveis, sempre com a convicção que podemos fazer cada dia melhor. Aproveitamos também esta oportunidade para esclarecer o seu último comentário/resposta no Facebook, em que escreve, e citamos "Só para informar que já efetuei as referidas reclamações, e fiz questão de referir as suas recorrentes ameaças de "usas as ações legais necessárias contra estas falsas acusações por todos os meios legais disponíveis". Como bem sabe, é falso que alguma vez lhe tenhamos feito tais ameaças recorrentes (a questão das ameaças está esclarecida acima), não tendo existido de todo e de modo algum qualquer frequencia recorrente das tais "ameaças" que escreveu.Sem mais assunto, desejamos-lhe as melhores felicidades e tudo de bom,Melhores cumprimentos,FARMACIA2UA 2021-02-24 18:31, escreveu: Links: ------ [1] deco.proteste.pt [2] deco.proteste.pt/reclamar [3] deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTPT01207952-11 [4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas [5] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao [6] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade