Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução Inferior ao valor pago
Exmos Senhores, Efectuei uma compra no vosso site,(FMRSKTDEL) a qual foi anulada unilateralmente pela vossa parte (alegando que não podiam entregar na minha área). Contudo o valor da devolução efectuada foi inferior ao que paguei, sendo da vossa responsabilidade os encargos suportados com as tarifas pois unilateralmente quebraram um acordado. Embora seja um valor irrisório, a vossa atitude é pouco ética e repugnável por isso quero a restituição do mesmo. Obrigado Com os melhores cumprimentos Afonso Gouveia
Aquisição de produto para alergias solares, on line, sem entrega
Adquiri o produto na plataforma on line da Farmácia em 26 de maio e até hoje não recebi o produto, apesar da farmácia se comprometer a entregar o produto em 3 dias.Já contactei a farmácia inúmeras vezes por mail e respondem que a culpa é dos CTT.Já pedi a devolução do valor pago ou que me enviem, de novo, o produto e respondem que tenho de aguardar que os CTT resolvam.Preciso que me ajudem a resolver este problema junto da farmácia.Obrigado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação