back

Aquisição de produto para alergias solares, on line, sem entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: Farmácia Nova da Maia

12/06/2023

Adquiri o produto na plataforma on line da Farmácia em 26 de maio e até hoje não recebi o produto, apesar da farmácia se comprometer a entregar o produto em 3 dias.Já contactei a farmácia inúmeras vezes por mail e respondem que a culpa é dos CTT.Já pedi a devolução do valor pago ou que me enviem, de novo, o produto e respondem que tenho de aguardar que os CTT resolvam.Preciso que me ajudem a resolver este problema junto da farmácia.Obrigado

Mensagens (1)

Farmácia Nova da Maia

Para: M. O.

12/06/2023

Boa tarde,Relativamente à reclamação acima referida somos a informar que:-Foi aberto um processo de averiguação junto dos CTT e como tal encontramo-nos a aguardar as respetivas conclusões.- Nunca foi dito à cliente que os CTT eram os responsáveis pela situação, uma vez que ainda aguardamos o resultado final da averiguação que está a ser efetuada.- Estão a ser seguidos todos os procedimentos instituídos na nossa empresa, cuja descrição se encontra nos termos e condições da loja online, respeitando a legislação em vigor.- Comprovando-se a não entrega da encomenda o reembolso será efetuado dentro do prazo legal.Cumprimentos,Cristina MoreiraDiretora Técnica'‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.