Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Foi enganado pelo funcionário que insistiu que tinha tomar um Suplemento alimentar com o antibiótico
Venho por este meio comunicar o seguinte: Foi pressionado pelo funcionário em levar um suplemento alimentar para tomar duas horas depois do antibiótico que está na prescrição receita. Como tal depois de fazer o pagamento verifiquei que o valor do dito suplemento alimentar 17.90€ com 23% iva) sendo assim 3x mais do que o valor do antibiótico e o iva ( antibiótico 5.95€ e o iva 6%) . Foi enganado e induzido pelo funcionário que me atendeu. Lamento que queiram evacuar este género de suplemento alimentar aproveitando da situação de apenas induzir o escoamento do suplemento que não era o pretendido e com o triplo do valor do iva. Pedi no balcão a devolução do suplemento alimentar e a devolução do respectivo valor 17.90€ pago. Não foi aceite, porque me disseram que na fatura menciona que não aceitamos trocas. Eu não pedi a troca pedi a devolução. Também não aceitaram a devolução porque o pagamento já tinha sido efetuado . Insisti novamente pela devolução do suplemento até porque na receita só estava o medicamento do antibiótico. Não aceitaram e então pedi o livro de reclamações e também recusaram. Eu foi induzido para levar um suplemento alimentar que nem sequer estava precristo na receita. Isso só releva má fé, uma forma de escoar o stock de um suplemento que não pedi e 3x mais do valor do antibiótico.
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