Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
PONTO FASHION - LOUSADA - PAGO 2 ARTIGOS -RECEBO 1 - FRAUDE
Fiz uma compra online de uma loja de retalho, paguei 2 artigos mais o valor dos portes. Comprei 2 artigos e fiz essa referência , que comprava 2, de forma a compensar o valor dos portes. Não compraria 1 artigo apenas. Durante 10 dias não tive qualquer informação do processo de entrega, ao 10º dia questiono a situação, nunca me responderam. E recebi no 11º dia, 1 dos artigos comprados. na página têm a seguinte informação sobre o prazo de entregas ( enviamos por Transportadora e Correio Registado acresce portes de envio, continental 1 dia útil,continental 1 dia útil, ilhas 3 dias úteis (só mandamos código de registo no dia aseguir caso o cliente solicite)). Questionei pelo instagram o facto de ter pago 2 artigos e apenas ter recebido 1, a demora da entrega e alguma justificação , nada me foi esclarecido . e desde esse momento a má educação, as acusações, a falta de ética e o profissionalismo deixaram de existir. senti-me lesada , paguei 2 artigos e apenas fiz a compra de 2 para compensar os portes, fui destratada e ofendida por questionar enquanto cliente, o motivo desta situação. neste processo nao conseguiram identificar o 2º artigo que paguei. unilateralmente decidiram fazer a devolução monetária do 2ª artigo. nao concordo com esta situação. na minha opinião agiram de má fé, com 0 interesse na resolução da situação, e um claro aproveitamento/abuso da venda online.
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