Fiz uma compra online de uma loja de retalho, paguei 2 artigos mais o valor dos portes. Comprei 2 artigos e fiz essa referência , que comprava 2, de forma a compensar o valor dos portes. Não compraria 1 artigo apenas. Durante 10 dias não tive qualquer informação do processo de entrega, ao 10º dia questiono a situação, nunca me responderam. E recebi no 11º dia, 1 dos artigos comprados. na página têm a seguinte informação sobre o prazo de entregas ( enviamos por Transportadora e Correio Registado acresce portes de envio, continental 1 dia útil,continental 1 dia útil, ilhas 3 dias úteis (só mandamos código de registo no dia aseguir caso o cliente solicite)). Questionei pelo instagram o facto de ter pago 2 artigos e apenas ter recebido 1, a demora da entrega e alguma justificação , nada me foi esclarecido . e desde esse momento a má educação, as acusações, a falta de ética e o profissionalismo deixaram de existir. senti-me lesada , paguei 2 artigos e apenas fiz a compra de 2 para compensar os portes, fui destratada e ofendida por questionar enquanto cliente, o motivo desta situação. neste processo nao conseguiram identificar o 2º artigo que paguei. unilateralmente decidiram fazer a devolução monetária do 2ª artigo. nao concordo com esta situação. na minha opinião agiram de má fé, com 0 interesse na resolução da situação, e um claro aproveitamento/abuso da venda online.