Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Óculos de grau
Venho por meio deste comunicar, que no dia quinta feira 15/12=2022 estive na fábrica de óculos da seixal paio pires fabricadosoculosseixal@hotmail.com+351218212389Av. José António Rodrigues 88, 2840-078Onde fui atendida pela Claudia por volta das 18h30 , onde fizemos um exame rápido, onde o mesmo não me passou confiança, sendo assim fiz parte do pagamento 35€ sinal do valor total 75€, sai do estabelecimento e em seguida entrei em contato para informar que não o faria mais, devido a falta de segurança optei por passar no oftalmologista, sendo assim retornei o contato dia seguinte no primeiro horário informando sobre a desistência , sendo assim solicitando a devolução do sinal de 35€ onde até o momento não tive a devolução. A mesma informa que eu preciso esperar que o estabelecimento efetua uma venda multibanco, e ainda exige minha disponibilidade para ir ao estabelecimento passar o cartão. Na sexta feira dia seguinte do ocorrido, informei que viajaria final de semana, e seria impossível me dirigir ao local para passar o cartão. Entrei em contato hoje pela manhã ( primeiro horário) para obter uma resposta, e a mesma me informou que entrou em contato final de semana para eu ir até a loja, sendo que eu já havia informado que não estaria na cidade. E hoje ela me informou novamente que não tinha dinheiro no multibanco, e que eu teria que esperar ela fazer venda para ir passar o cartão e fazer o estorno, aguardei o dia inteiro, desmarquei compromissos e não me deram um retorno. Como informado a mesma, amanhã dia 20/12 também teria uma viagem e devido a isso pedi uma atenção especial. Dia 23 retorno ao Brasil e preciso que solucionem este problema , vale ressaltar que não posso ficar a total disposição deles afinal retorno ao Brasil dia 23 e tenho algumas pendências a resolver também. E um absurdo eu precisar esperar o comércio fazer uma venda para ter meu dinheiro de volta .
Óculos de natação graduados
Venho por este meio comunicar a vossas excelências que estou sendo enganada constantemente por funcionários que não têm a maior consideração por um cliente , não falando do fraco material existente que esta loja vende adiam de dia para dia a recolha dos óculos de natação de uma criança que está á espera para ir á piscina , deixam me ir á loja do chiado vinda de Loures , chego nunca estão disponíveis , não me contactam antes pedi o livro de reclamações enrolaram a conversa não me forneceram tenho duas amigas igualmente com óculos sempre a voltar á loja de semana a semana nunca ficaram em condições resumindo ,ESTA LOJA NUNCA DEVIA DE EXISTIR É UMA FARSA
Recusa em trocar óculos ou devolver valor da compra
Exmos Senhores,Sentindo-me lesado pelas práticas comerciais da entidade Fábrica dos óculos KVision em Almada, que se recusam a trocar os óculos que me venderam, pois colocaram lentes erradas que não correspondiam a receita prescrita pelo meu especialista em Oftalmologia, provocando-me situações de mal estar, enjoo, dores de cabeça e a natural falta de visão. Numa fase inicial, voltei a loja pelo que me disseram que estava numa fase de adaptação. Depois de meses sem apresentar melhoras, voltei a loja mas nunca consegui chegar à fala com o responsável, nem me deixaram apresentar uma reclamação. Voltei ao meu médico que para meu espanto me disse que aquelas não eram as lentes que me tinha prescrito! Estupefacto, voltei à loja mas desta vez como já tinha a confirmação da vergonhosa troca desta empresa, acusaram-me de não ter comprado os óculos naquela loja pois não vendiam aquele tipo de armação. Face ao exposto agradecia a vossa preciosa colaboração no sentido de me indicarem a melhor forma de minimizar os prejuízos. Tenho em meu poder a fatura deles, bem como os óculos e as prescrições médicas. Agradecendo desde já a vossa atenção ao exposto, fico aguardando notícias vossas.Obrigada
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