Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não Pagamento Excedente de Energia
Ex.mos Senhores, Tendo em conta que assinámos de livre vontade um contrato de venda excedente de energia (autoconsumo) no dia 07 de setembro de 2023, em que, na cláusula 6 ponto 2 refere que Desde que o montante da faturado atinja 50,00€, o peri´odo de faturac¸a~o e´ mensal, se assim na~o for, a fatura sera´ emitida no ma´ximo a cada 6 meses. Venho assim solicitar a V. Exas. que, no prazo de 8 dias, seja realizada a faturação que tenho direito e que já passa ultrapassa em muito o valor de 50 euros!Com os melhores cumprimentos,Hugo Simões
Não pagamento de energia injetada
Caros senhores,apesar de no contrato dizer que após ter um crédito de 50 euros ou 6 meses de energia injetada, a EZU transfere o valor devido, até há data e já passaram quase 7 meses ainda nada recebi.Agradeço no prazo de 8 dias a resolução do problema e a devida compensação da faturação que tenho direito que já passa e muito do valor acordado!Comos melhores cumprimentos,Fernando NogueiraNIF 149633149
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