Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
apoio ao cliente
Venho, por este meio, comunicar a V. Ex(as) que esta Entidade, Evoracond, Sociedade Administrativa de Condominios, Lda, situada em Évora, não faz corretamente e devidamente o acompanhamento às situações que o cliente solicita e reclama. Não dá resposta, como promete telefónicamente, e não atende os contactos telefónicamente. Numa situação anterior, para a reparação da cobertura do meu apartamento, que nunca mais era realizado, e com o estado do teto do meu wc estar com derivadas infiltraçoes e de estar a chuvar dentro de casa, contactei por várias vezes a entidade, para saber quando seria possivel realizar a obra, sempre ignorando o meu pedido e até mesmo deixaram de atender os meus contactos telefónicos. Estando uma semana inteira a contactar, sem retorno, por parte da Entidade, e saturada de toda a situação, resolvi contactar atraves do telemóvel do meu marido, que de imediato atenderam logo. Após a obra estar concluida mas havendo novamente infiltrações , contactei novamente a Entidade, que me disse que iria contactar no proprio dia ou no dia seguinte para marcar vesturia, mas não o fez e não atende o telemóvel nem contacto fixo.Agradeço toda a atenção dispensada.Ana Marnel
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