Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atraso na entrega do certificado
Venho por este meio comunicar que no mês agosto do presente conclui a formação de 25h da UFCD 8307 - Língua inglesa - Hotelaria e turismo na região na Plataforma da Evoluir. A formação tinha ocorrido entre dia 02.08.2021 e dia 17.08.2021. Ao fim da formação fui informada que o envio do certificado demorará o máximo 60 dias. Contudo, passado 4 meses, continuo a ficar sem o certificado, os meus emails enviados para formacao@evoluir.com.pt ficaram sem resposta. Solicito a Vossa ajuda na resolução do assunto.Antecipadamente agradecida,Olga Aliabieva
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação