Reclamações recentes

A. C.
21/10/2023

Atraso nas informações dadas aos clientes

Venho por este meio dar conhecimento do meu descontentamento: No dia 3/10 dirigi-me ao balcão EVA em Tavira para carregar o passe mensal da minha filha, foi me dito que necessitava de uma nova declaração da escola para que beneficia-se do desconto jovem estudante , no dia seguinte 4/10 foi entregue no mesmo balcão a declaração pedida e fomos informados pela funcionária que demoraria cerca de 2 semanas, ontem fomos ao referido balcão e a Sra. informou que o passe estaria autorizado e viria para Tavira segunda feira, hoje dia 21/10 recebemos uma chamada do balcão da EVA de Vila Real de Santo António a informar que não teria sido aceite e que era necessário entregar nova declaração e após a entrega aguardar mais duas a três semanas. Venho reclamar da demora a vir a resposta ao nosso pedido que faz com que o cliente necessite de durante cerca de dois meses utilizar carregamentos pre pagos que faz com que o custo das viagens seja muito superior ao pago tendo o passe mensal.

Resolvida
J. L.
17/05/2023

Horário principal com autocarros de 3 em 3 horas

Boa tarde, Venho por este meio demostrar o meu descontentamento como consumidor e usuario desta geringonça. Acho uma vergonha um autocarro aparecer de 3 em 3 boas na zona do Algarve. Das 14:30 as 17:15 sem autocarros de albufeira para Faro. Investem o dinheirinho do povo todo nas capitais e nós algarvios que penamos o verão todo para levar com eles nem a porcaria de um transporte temos. Este país é uma vergonha. Para além de mim aqui na mesma paragem neste preciso momento, somos cerca de 11 pessoas descontentes com a situacao. Se eu tiver que trabalhar, sou obrigado a ir para o trabalho 3 horas antes sendo que em Lisboa teem um autocarro a cada 30 minutos. Arrisco me a dizer a mesma coisa que se dizia quando era miúdo na escola, eles estão lá a passear as malinhas diplomatas e para comer geladinhoscom a testa á pala.

Encerrada
A. C.
19/09/2017

Incumprimento dos horários de transporte

Atualmente trabalho no Agrupamento de Escolas Engº Duarte Pacheco, e no passado dia 18 de Setembro, estava a contar com o serviço de transportes Eva para deslocar-me a outra escola do agrupamento, no entanto, devido ao incumprimento do horário (10:27 e 12:27) na segunda-feira 18/09/17 na paragem enfrente da Escola Aníbal Cavaco Silva, em Boliqueime cheguei atrasada ao meu horário de trabalho.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.