Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reclamação sobre serviço prestado
Para: Eurokeys 24H - Portas e Fechaduras LDA Loja 01 - Praceta Quinta da Figueira nº 4, 2700-692 Amadora Loja 02 - Avenida de Roma Nº06, 1000-261 Lisboa geral@europortas.pt Data: 31/07/2024 Prezados Senhores, Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com o serviço prestado pela vossa empresa, conforme a fatura-recibo nº 11 2024/392, emitida em 31/07/2024, referente ao serviço de deslocação técnica no valor de 36,90 €. Motivo da Reclamação: Eu solicitei a deslocação de um técnico especializado para resolver um problema específico relacionado ao automatismo do portão. No entanto, a pessoa enviada não tinha conhecimento adequado sobre o assunto. O técnico que veio teve de ligar para outro profissional e seguir instruções pelo telemóvel, repetindo procedimentos que eu já tinha testado e informado anteriormente. No final, fui informado de que seria necessário comprar um novo automatismo para o portão, pois o motor e a placa estavam avariados. Depois de pesquisar e investigar por conta própria, descobri que o problema do motor era apenas um capacitor, que custou 4 €, e que o problema da placa não era realmente da placa, mas sim de um comando com um botão estragado, o qual foi resolvido configurando outro botão. Ou seja, uma diferença significativa de 400 € para 4 €, valor que gastei para resolver o problema por mim mesmo. Solução Esperada: Dado o exposto, solicito que uma das seguintes ações seja tomada: 1. Reembolso:Devolução do valor pago pelo serviço inadequado. 2. Compensação: Por ter sido mal orientado e pelos transtornos causados. 3. Auditoria à empresa, pois tenho visto mais reclamações, deste género e piores. Espero uma resposta urgente e a resolução deste problema dentro dos próximos 10 dias úteis, antes de tomar outras medidas cabíveis, como acionar os órgãos de defesa do consumidor. Aguardo um retorno breve. Atenciosamente, FO
Reclamação sobre serviço prestado
Assunto: Reclamação sobre serviço prestado Para: Eurokeys 24H - Portas e Fechaduras LDA Loja 01 - Praceta Quinta da Figueira nº 4, 2700-692 Amadora Loja 02 - Avenida de Roma Nº06, 1000-261 Lisboa geral@europortas.pt Data:31/07/2024 Prezados Senhores, Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com o serviço prestado pela vossa empresa, conforme a fatura-recibo nº 11 2024/392, emitida em 31/07/2024, referente ao serviço de deslocação técnica no valor de 36,90 €. Motivo da Reclamação: Eu solicitei a deslocação de um técnico especializado para resolver um problema específico relacionado ao automatismo do portão. No entanto, a pessoa enviada não tinha conhecimento adequado sobre o assunto. O técnico que veio teve de ligar para outro profissional e seguir instruções pelo telemóvel, repetindo procedimentos que eu já tinha testado e informado anteriormente. No final, fui informado de que seria necessário comprar um novo automatismo para o portão, pois o motor e a placa estavam avariados. Depois de pesquisar e investigar por conta própria, descobri que o problema do motor era apenas um capacitor, que custou 4 €, e que o problema da placa não era realmente da placa, mas sim de um comando com um botão estragado, o qual foi resolvido configurando outro botão. Ou seja, uma diferença significativa de 400 € para 4 €, valor que gastei para resolver o problema por mim mesmo. Solução Esperada: Dado o exposto, solicito que uma das seguintes ações seja tomada: 1. Reembolso:Devolução do valor pago pelo serviço inadequado. 2. Compensação: Por ter sido mal orientado e pelos transtornos causados. 3. Auditoria à empresa. Espero uma resposta urgente e a resolução deste problema dentro dos próximos 10 dias úteis, antes de tomar outras medidas cabíveis, como acionar os órgãos de defesa do consumidor. Aguardo um retorno breve. Atenciosamente, F. O.
Problema com a substituição do canhão da porta blindada
Venho comunicar-vos o que se passou comigo e com esta empresa.No dia 01/11/2020 contactei a empresa para me resolverem um problema na fechadura de uma porta blindada TESA. Estiveram cá, primeiro um técnico e depois teve que vir outro técnico porque o primeiro não conseguiu resolver a situação. Foi substituído o canhão, que aparentemente ficou a funcionar, sendo que o espelho da porta do lado de fora foi danificado pelo primeiro técnico após ter dado umas marteladas no canhão que não conseguia colocar. No dia 07/11/2020, contactei-vos novamente para vos apresentar uma reclamação porque não conseguia abrir a porta do lado de fora. Esteve cá um técnico no dia 7/11/2020 por volta das 16:00, e não conseguiu resolver o problema. O técnico transmitiu-me que a loja estava fechada e que já não podia ir lá buscar material e que viria na segunda feira seguinte de manhã para resolver o problema. Como ninguém apareceu, contactei novamente a empresa para saber o que se passava, e transmitiram-me que não podiam vir de manhã, que só podiam vir da parte da tarde. Apresentei a minha reclamação, de quem pagou quase 180,00€, ficou com o espelho da porta danificado e ainda por cima tenho que ser eu a contactá-los para resolverem um problema que não foi criado por mim. Também no dia 07/11/2020, constatei que o parafuso que deveria segurar o canhão, estava solto e o técnico, apesar de ter tentado aparafusá-lo, não o conseguiu fazer. Assim, como não me resolveram o problema nem apareceram conforme disseram que o fariam e também me estragaram o espelho da porta, solicitei a devolução do montante que paguei, a substituição a cargo da empresa do espelho da porta que danificaram no dia 01/11/2020 e indicação de um dia, preferencialmente de manhã, para virem recolher o canhão e substituírem o espelho da porta (TESA), sendo este último, insisti, sem custos para mim. Solicitei urgência no tratamento da situação pois estava a causar-me prejuízos financeiros graves que se agravam com o passar dos dias, uma vez que não podia sair de casa, porque depois não conseguia entrar na mesma.Entretanto, a fechadura, começou a deixar abrir a porta mas apenas pode estar uma chave na fechadura, ou do lado de fora, ou do lado de dentro o que não devia acontecer. Esta nova realidade permitiu-me sair de casa e voltar a à minha atividade profissional mas o problema continua sem estar resolvido e eu paguei cerca de 180,00€ para resolver o problema e não para me criarem mais.Ainda aguardo o contacto da empresa. O conteúdo desta mensagem já tinha submetido à empresa em questão. Hoje resolvi recorrer à vossa plataforma e apresentar esta reclamação.25.11.2020
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