Para: Eurokeys 24H - Portas e Fechaduras LDA
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Data: 31/07/2024
Prezados Senhores,
Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com o serviço prestado pela vossa empresa, conforme a fatura-recibo nº 11 2024/392, emitida em 31/07/2024, referente ao serviço de deslocação técnica no valor de 36,90 €.
Motivo da Reclamação:
Eu solicitei a deslocação de um técnico especializado para resolver um problema específico relacionado ao automatismo do portão. No entanto, a pessoa enviada não tinha conhecimento adequado sobre o assunto. O técnico que veio teve de ligar para outro profissional e seguir instruções pelo telemóvel, repetindo procedimentos que eu já tinha testado e informado anteriormente. No final, fui informado de que seria necessário comprar um novo automatismo para o portão, pois o motor e a placa estavam avariados.
Depois de pesquisar e investigar por conta própria, descobri que o problema do motor era apenas um capacitor, que custou 4 €, e que o problema da placa não era realmente da placa, mas sim de um comando com um botão estragado, o qual foi resolvido configurando outro botão. Ou seja, uma diferença significativa de 400 € para 4 €, valor que gastei para resolver o problema por mim mesmo.
Solução Esperada:
Dado o exposto, solicito que uma das seguintes ações seja tomada:
1. Reembolso:Devolução do valor pago pelo serviço inadequado.
2. Compensação: Por ter sido mal orientado e pelos transtornos causados.
3. Auditoria à empresa, pois tenho visto mais reclamações, deste género e piores.
Espero uma resposta urgente e a resolução deste problema dentro dos próximos 10 dias úteis, antes de tomar outras medidas cabíveis, como acionar os órgãos de defesa do consumidor.
Aguardo um retorno breve.
Atenciosamente,
FO