Reclamações recentes

J. S.
16/08/2025

Atraso no pagamento

Desde do dia 26/07 eu encerrei meu trabalho na empresa Euromex, encaminhei a carta a recrutadora em questão, questionei se estava tudo certo e não tive resposta, depois ao passar de vários dias questionei novamente e as mensagens eram lidas e nada respondido, liguei a empresa e informaram que não tinham recebido nenhuma carta de desligamento, enviei ao e-mail e questionei quando iria receber meu pagamento, novamente sem resposta, tentei novamente a recrutadora e nada, hoje dia 16/08 reforcei o e-mail novamente a empresa e estou fazendo essa reclamação é de uma falta de respeito com o trabalhador imensa EXIJO que meu pagamento seja feito e que tratem com respeito as pessoas

Resolvida
B. A.
18/11/2022

Euromex

Eu, José Bruno Teixeira Amaro, morador da Praceta das Ribeiras, n°57, 2°Esquerdo, venho por este meio reclamar do serviço prestado pelo funcionário Sr. Rui da empresa Euromex, pois a Euromex é uma empresa de limpeza, onde só limpa as escadas mas não limpa os vidros, quando os vidros também são parte da função deles... Já liguei dia 9/11/2022 a reclamar, no dia seguinte até fiz questão de me deslocar lá pessoalmente e expor a questão... De nada resultou, eles disseram que iam mandar alguém para averiguar a situação, e o que eu presenciei da minha janela, foi uma das mulheres da empresa aos berros, em alto e bom som, entras as 14h sai as 17h... Por isso, no dia seguinte me ter deslocado lá à empresa Euromex, a dizer que se isto para a semana continua-se assim ia pedir o livro de reclamações para deixar registado... Hoje, dia 18, desloquei-me à empresa já com o entuito de escrever, pois ontem dia 17, os Srs. da Euromex vieram, mas as dedas nos vidros continuam... Porém chego lá e eles negaram-me 3x o livro de reclamações... Da primeira vez disseram que não tinham, vim cá fora, liguei para a Deco Pro Teste a saber se era legal tal situação, e disseram-me que não, para acionar as autoridades caso eles não me dessem o livro... Eu peguei fui lá dentro outra vez e exigi o livro, e ele perguntou-me, és trabalhador ou cliente e eu disse que sim, que era cliente, quanto mais não fosse, cliente indireto... Porque onde eu moro pertence à Matosinhos Habit, porém já se expôs a queixa à Habit e as coisas continuam na mesma, e eu decidi deixar registado no livro... Porém eu vi-me obrigado a acionar a GNR de Leça porque ele disse que não tinha...porém entretanto meteu-se a hora do almoço e não se resolveu nada, até liguei para a GNR a cancelar naquele momento, visto que o interveniente que me tinha negado, tinha ido almoçar e não se encontrava mais no local... Chego lá à empresa por volta das 14h, ao telefone com a Sra Agente, e ele negame a 3° vez, foi quando a GNR veio, e no fim disseram-me para fazer queixa no portal do consumidor, que eles iam mandar o relatório para a ASAE a informar o ocorrido...Sem mais nada a acrescentar,Com os melhores cumprimentos,Bruno Amaro

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.