back

Euromex

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: Euromex

18/11/2022

Eu, José Bruno Teixeira Amaro, morador da Praceta das Ribeiras, n°57, 2°Esquerdo, venho por este meio reclamar do serviço prestado pelo funcionário Sr. Rui da empresa Euromex, pois a Euromex é uma empresa de limpeza, onde só limpa as escadas mas não limpa os vidros, quando os vidros também são parte da função deles... Já liguei dia 9/11/2022 a reclamar, no dia seguinte até fiz questão de me deslocar lá pessoalmente e expor a questão... De nada resultou, eles disseram que iam mandar alguém para averiguar a situação, e o que eu presenciei da minha janela, foi uma das mulheres da empresa aos berros, em alto e bom som, entras as 14h sai as 17h... Por isso, no dia seguinte me ter deslocado lá à empresa Euromex, a dizer que se isto para a semana continua-se assim ia pedir o livro de reclamações para deixar registado... Hoje, dia 18, desloquei-me à empresa já com o entuito de escrever, pois ontem dia 17, os Srs. da Euromex vieram, mas as dedas nos vidros continuam... Porém chego lá e eles negaram-me 3x o livro de reclamações... Da primeira vez disseram que não tinham, vim cá fora, liguei para a Deco Pro Teste a saber se era legal tal situação, e disseram-me que não, para acionar as autoridades caso eles não me dessem o livro... Eu peguei fui lá dentro outra vez e exigi o livro, e ele perguntou-me, és trabalhador ou cliente e eu disse que sim, que era cliente, quanto mais não fosse, cliente indireto... Porque onde eu moro pertence à Matosinhos Habit, porém já se expôs a queixa à Habit e as coisas continuam na mesma, e eu decidi deixar registado no livro... Porém eu vi-me obrigado a acionar a GNR de Leça porque ele disse que não tinha...porém entretanto meteu-se a hora do almoço e não se resolveu nada, até liguei para a GNR a cancelar naquele momento, visto que o interveniente que me tinha negado, tinha ido almoçar e não se encontrava mais no local... Chego lá à empresa por volta das 14h, ao telefone com a Sra Agente, e ele negame a 3° vez, foi quando a GNR veio, e no fim disseram-me para fazer queixa no portal do consumidor, que eles iam mandar o relatório para a ASAE a informar o ocorrido...Sem mais nada a acrescentar,Com os melhores cumprimentos,Bruno Amaro

Mensagens (1)

Euromex

Para: B. A.

18/11/2022

Exmos. Senhores,EUROMEX FACILITY SERVICES, LDA., pessoa coletiva nº 502 629 428, vem exercer o seu direito de resposta, o que faz nos seguintes termos:A EUROMEX é uma empresa que se dedica à prestação de serviços relacionados com limpeza industrial, limpeza mecanizada e limpeza doméstica.Na sua sede (escritório) não há atendimento direto ao público.Por esta razão, os estabelecimentos das empresas de Facility Services estão desobrigados dos deveres regulados em matéria de livro de reclamações, físico ou eletrónico.Tal informação foi devidamente confirmada pela GNR, aquando da deslocação ao local.Quanto à outra temática exposta, nomeadamente o desagrado da qualidade dos serviços de limpeza prestados para o cliente MATOSINHOS HABIT, agradecemos o alerta, e comprometemo-nos a encetar as devidas averiguações internas.No entanto, compreenda que, visto que os serviços de limpeza são contratados pela MATOSINHOS HABIT, é este organismo, enquanto cliente, que está legitimado para avaliar os serviços prestados e, eventualmente, exigir melhorias.Obrigada.Com os meus cumprimentos,Filipa Ferreira AntunesDepartamento Jurídico[cid:image001.png@01CECE58.01067F50][logo_mails]PortoEN 107, n.º 3427, 2.º Freixieiro, 4455-495 PerafitaTelf. 229 997 270LisboaTravessa do Giestal, n.º 1 B, 1300-277 LisboaTelf. 217 590 984Email: juridico@euromex.ptWeb: www.euromex.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.