Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Venda
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Olá, Boa tarde dia 17/07/2024 efetuei uma compra de um veículo da marca jaguar junto ao standy Euroklass, entretanto fiz uso do mesmo durante 15 dias. E daí começa minha indignação com está instituição o veículo apresentou problema no motor e o mesmo já se encontra a tres meses na oficina do mesmo standy e toda semana me dizem que vão entregar no próximo fim de semana e isso já estão a me enrolar por três meses. Ligo não atendem mando mensagem a mesma coisa, e quando vou ao local e sempre a mesma situação uma total falta de respeito como o cliente que por sinal não e um veículo barato.
Carro pessoal retido no Stand/Oficina
Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado com o serviço prestado neste Stand/Oficina. Adquiri um veiculo em Fevereiro de 2021, o mesmo só me foi entregue 30 dias após ter assinado o contrato de compra, e mesmo assim veio com problemas, detetados por mim logo no primeiro dia. Ar condicionado não funcionava, Caixa de Velocidades com problemas, falta do resguardo do motor e 2 parafusos do motor, entre outras coisas. Passados 5 meses, o carro já teve que ir para a Oficina do Stand 3 vezes, aoabrigo da Garantia. Na primeira, apenas colocaram o resguardo do motor e os 2 parafusos em falta, colocaram um Compressor do AC usado, onde o mesmo nem foi testado, ou seja, o carro veio com o AC sem ser reparado mesmo após intervenção. Ações que demonstram total falta de profissionalismo e cuidado para com o cliente, para não falar de que cada vez que o meu carro foiintervencionado, demorou sempre mais de 1 Semana para me ser entregue. Neste momento, a terceira intervenção já vai em 7 semanas, sendo que o proprietário do Stand/Oficina se recusa a entregar o meu carro arranjado, por ter outra situação pendente, que nada tem que ver com a intervenção do meu carro. No decorrer deste período de 7 semanas, o Stand disponibilizou-me um veiculo de cortesia, sem seguro, sendo necessário eu fazer um seguro para um carro do qual eu não era proprietário. Dois dias depois, durante amadrugada, um sujeito circulava no seu veiculo e embateu no carro de cortesia, que estava estacionado à porta de minha casa. O sujeito assumiu totalmente a responsabilidade, sendo que adormeceu ao volante, foi levantado o Auto pelas autoridades e as seguradoras deram seguimento. Em suma, a razão pela qual o meu carro ainda se encontra RETIDO na Oficina EuroKlass, é porque oStand não quer arranjar o meu carro que está protegido pela garantia, enquanto a Seguradora não der um parecer oficial sobre o carro de cortesia. Sendo que são dois assuntos distintos, sinto-me enganado e prejudicado e não consigo reaver o meu carro devidamente intervencionado, visto que o Stand se recusa a fazê-lo.
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