Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Serviço de avença abusivo
Sou proprietária de uma habitação em Monte Gordo na qual resido durante metade do ano, incluindo no verão.Na impossibilidade de pagar uma avença mensal no parque de estacionamento da praia, por terem repetidamente vendido a totalidade dos cartões aos primeiros 3 clientes do dia, paguei uma avença mensal de 2ª residência.No entanto esta só me permite estacionar com isenção de parquímetro na minha própria rua, o que é abusivo, discriminatório e quase impraticável.Como proprietária de uma habitação, da qual pago IMI, a avença mensal (que é caríssima) deveria permitir estacionar em todas as zonas de parquímetro de Monte Gordo.Venho assim reclamar e solicitar que a avença seja válida para as restantes ruas e não somente a minha.
Aumento de avença sem aviso prévio
E-mail enviado à empresa, a 28/05/2021 às 14h25:Exmos. Senhores,Venho pelo presente manifestar a minha indignação com o aumento da avença diurna que tenho no Parque de Estacionamento do Mercado da Areosa, em Rio Tinto.Um aumento de 40% é um aumento gigantesco!!!! Os senhores são portadores dos meus dados pessoais e não se dignaram a informar por qualquer via esta informação.Assim, solicito que a minha avença se mantenha nos €25,00, uma vez que foi o acordado.Aguardo resposta breve, pois a avença deveria ser renovada hoje e só hoje, quando ia efetuar o pagamento, fui informada pelo vosso funcionário.Cumprimentos,FMNIF -----_____________________31/05/2021Dirigi-me ao funcionário para efetuar o pagamento. Recusei-me a pagar os €35,00 e que queria resposta à minha reclamação. Ficou com cópia da reclamação e disse-me para aguardar um contacto._______________________01/06/2021Não fui contactada.Dirigi-me novamente ao funcionário para efetuar o pagamento dos €25,00. Perguntou-me se não queria pagar os €35,00, respondi que não. Devolveu-me a reclamação e informou-me que a resposta que tinha para mim é que não sou obrigada a pagar.
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