Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Bloqueio no e-condução, cobranças extras por aulas e não foi feito o envio da fatura
Exmos. Senhores, Não tem nenhuma consideração com o aluno, mesmo a formação já estando paga eles bloqueiam no e-condução sem avisar, cobrando por aulas extras, não respondem as mensagens e mesmo indo até ao estabelecimento nada foi feito. Só permitem que o aluno faça 2hs por dia, (hj só foi permitido 30min de aulas )não permitindo o avanço, e que o aluno tem 1 mês e meio para concluir o econducao, sendo que não fui informado disso quando fiz a matrícula, somente após o início das aulas, mas o que diz em contrato diz que é 1 ano para concluir. E o pior não emitiram a fatura, ficaram de me enviar e não foi feito, até hj 3 meses após a matrícula não me enviaram a fatura, continuo no aguardo. Cumprimentos.
"Decepção com o Grupo ART Drive Matosinhos
Exmos. Senhores, Estou aqui para expressar minha profunda insatisfação com o grupo ART Drive Matosinhos. Realizei minha inscrição no dia 24/04/2024, e inicialmente tudo parecia correr bem. Em julho, passei na prova teórica e fiquei aguardando a marcação das aulas práticas. Foi então que recebi o cronograma indicando que as aulas só começariam no dia 11 de novembro, o que me causou grande revolta e angústia devido à espera excessiva e à falta de responsabilidade da escola. Ao ligar para a instituição, fui informado de que não poderiam fazer nada para adiantar as aulas, que têm previsão de término apenas em janeiro de 2025. Isso sem contar o tempo que provavelmente será necessário para marcar o exame de condução. Sinto-me desrespeitado, pois, no momento da inscrição, deveriam ter alertado sobre a possibilidade de uma longa espera. Para mim, não faz sentido uma escola de condução estar aberta se não possui instrutores suficientes para atender a demanda. Definitivamente, não recomendo essa escola. O que parecia uma opção acessível acabou se tornando um grande transtorno. Cumprimentos.
Grupo Artdrive - Escolas de Condução
Venho, por este meio, fazer reclamar da escola de condução grupo Artdrive. Fiz um contrato nesta escola no dia 12-08-2020, achando que seria uma boa escola, mas enganei me, valor da carta de condução era 450€ mas como paguei em parcelas ficou mais caro, mas isso não é o problema, o problema é que até hoje estou a tentar concluir esta etapa só que eles estão sempre a dar desculpar para os alunos (estamos fechados, não tem instrutor, não temos vagas), eles não tem respeito, não tem caráter, se o aluno falta ou algo assim eles não comunicar nem uma mensagem ou telefonema, eles querem é saber só de dinheiro falta paga multa, se não somos nós acorrer atras, para eles tanto faz, não dão assistência, resumindo estão nem ai. E a escola desmarca aulas sem comunicar com o aluno, as aulas práticas é uma vez por semana como vamos aprender assim? Não concordo como fazem o processamento de marcação com um espaço de tempo muito grande, e outra quando contrato acaba, eles pedem dinheiro para fazer as aulas sendo que nem foi culpa nossa de não ter concluído, porque a culpa são deles, as críticas desta escola só aumentam na página do face book, e quando pedem exame médico, se for feito com a escola paga 20€ e está feito a consulta medica. É pena não ter fiscalização para ver isso, porque se tivesse esta escola já está fechada a muito tempo. Não recomendo a ninguém a tirar carta de condução esta escola que só tem burl0E$.. o barato sai caro, e muito caro e stress.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação