Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Falta de Pagamento - Vencimento
Registo aqui a minha experiência para conhecimento público e alerta de futuros colaboradores e alunos. Exerci funções na unidade da escola de condução de Aveiro (Escola de Condução Drive-In) e, após a cessação do meu vínculo laboral em meados de novembro, ficou em dívida o montante próximo a um salário mínimo, referente a valores salariais que deveriam ter sido devidamente pagos. Desde então, tenho tentado resolver a situação de forma extrajurídica e amigável, através de múltiplos contactos por mensagem e chamadas. Contudo, desde 17 de dezembro deixei de obter qualquer resposta por parte do dono o senhor Paulo Rodrigues, deixei mais de dez mensagens que nunca foram se quer respondidas e chamadas que nunca foram devolvidas, verificando-se total ausência de comunicação e resolução por parte da entidade. Considero esta conduta uma grave falta de responsabilidade e incumprimento das obrigações laborais básicas, demonstrando desrespeito para com quem prestou serviços à empresa. Neste momento desejo apenas que seja pago aquilo que é meu. Diante da experiência que vivi como empregada, não recomendo esta escola, para ninguém! Nem como local de trabalho nem como instituição para formação de alunos.
Bloqueio no e-condução, cobranças extras por aulas e não foi feito o envio da fatura
Exmos. Senhores, Não tem nenhuma consideração com o aluno, mesmo a formação já estando paga eles bloqueiam no e-condução sem avisar, cobrando por aulas extras, não respondem as mensagens e mesmo indo até ao estabelecimento nada foi feito. Só permitem que o aluno faça 2hs por dia, (hj só foi permitido 30min de aulas )não permitindo o avanço, e que o aluno tem 1 mês e meio para concluir o econducao, sendo que não fui informado disso quando fiz a matrícula, somente após o início das aulas, mas o que diz em contrato diz que é 1 ano para concluir. E o pior não emitiram a fatura, ficaram de me enviar e não foi feito, até hj 3 meses após a matrícula não me enviaram a fatura, continuo no aguardo. Cumprimentos.
Grupo Artdrive - Escolas de Condução
Venho, por este meio, fazer reclamar da escola de condução grupo Artdrive. Fiz um contrato nesta escola no dia 12-08-2020, achando que seria uma boa escola, mas enganei me, valor da carta de condução era 450€ mas como paguei em parcelas ficou mais caro, mas isso não é o problema, o problema é que até hoje estou a tentar concluir esta etapa só que eles estão sempre a dar desculpar para os alunos (estamos fechados, não tem instrutor, não temos vagas), eles não tem respeito, não tem caráter, se o aluno falta ou algo assim eles não comunicar nem uma mensagem ou telefonema, eles querem é saber só de dinheiro falta paga multa, se não somos nós acorrer atras, para eles tanto faz, não dão assistência, resumindo estão nem ai. E a escola desmarca aulas sem comunicar com o aluno, as aulas práticas é uma vez por semana como vamos aprender assim? Não concordo como fazem o processamento de marcação com um espaço de tempo muito grande, e outra quando contrato acaba, eles pedem dinheiro para fazer as aulas sendo que nem foi culpa nossa de não ter concluído, porque a culpa são deles, as críticas desta escola só aumentam na página do face book, e quando pedem exame médico, se for feito com a escola paga 20€ e está feito a consulta medica. É pena não ter fiscalização para ver isso, porque se tivesse esta escola já está fechada a muito tempo. Não recomendo a ninguém a tirar carta de condução esta escola que só tem burl0E$.. o barato sai caro, e muito caro e stress.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
