Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
ligações e mensagens para o meu telemóvel sem a minha autorização
Estive neste estabelecimento pela plataforma booking, ao chegar no local o corredor tinha cheiro de mofo, no quarto eu tinha uma janela virada para a rua, se eu abrisse a janela as pessoas passando na rua me viam dentro do quarto, a noite os carros que passavam iluminavam com os faróis o quarto, o ar condicionado é virado para o guarda fatos e não resfriava o quarto, a televisão não funcionava, na reposição de produtos de higiene e toalhas sinalizamos que queríamos toalhas limpas e para o casal, eles deixaram uma única toalha, a sanita quando eu me sentava ela se movia, o que me causava susto, a onde lavamos as mãos (pia) estava se mexendo, como se não estivesse encaixada. O colchão quando eu me deitava afundava, me deixando com dor de cabeça e dor nas costas, os hospedes chegavam e faziam barulho nos corredores e conversavam alto as 3 da manhã, quando uma pessoa no meio da madrugada dava declive ou tomava banho ou chegava dos bares ouvíamos tudo, era impossível dormir. No dia seguinte falei com duas pessoas que se encontravam no hotel. Uma jovem que ficava na recessão de cabelos lisos e um rapaz magro e alto com cabelos raspados, a jovem disse que iria comunicar a senhora que entrava no turno mais tarde sobre a minha reclamação e que com relação a televisão e o colchão iriam resolver imediatamente, ao voltar no fim do dia tudo estava do mesmo jeito, naquela noite para resolver o problema do colchão, peguei dois cobertores enrolados na parte de cima do guarda fatos e coloquei no colchão, passei a noite sentindo picadas e como algo andasse pelo meu corpo, me picando e causando comichão. A plataforma booking no fim da minha estadia me enviou um relatório me perguntando o que achei do estabelecimento, descrevi os detalhes atormentadores daquela noite, não pedi devolução do dinheiro, não pedi que o proprietário me ligasse, somente respondi o que eu achei. Após isso o proprietário passou a me importunar com ligações e mensagens de ameaças de processo pela nota recebida.Nunca forneci os meus dados para que esse homem que se identificou como proprietário me ligasse ou enviasse mensagens ameaçando me processar. Não deveria entrar em contato depois das 19:35 para me importunar, deveria responder na mesma plataforma a qual eu aluguei o quarto de hotel.
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