Reclamações recentes

R. C.
24/05/2025

Cobrança de Taxa Indevida

Exmos. Senhores, EPORTO cobra indevidamente TAXA de estacionamento a 12/05/2025, não tendo em momento algum dado um intervalo de tempo razoável e suficiente que permitisse a regularização do pagamento do estacionamento. Reforço esta posição relatando que, assim que visualizei a funcionária, tentei de imediato interpelá-la verbalmente. Contudo, a mesma encontrava-se a utilizar auscultadores e, por esse motivo, não me ouviu, especulo ainda que ignorou as minhas tentativas de a chamar a atenção por meios gestuais. Ainda, quando alcancei a funcionária, estando claramente à sua frente, a mesma não parava de utilizar o equipamento de emissão de taxas, após uns segundos tirou os fones e disse que já não podia reverter a impressão da taxa. No imediato liguei para a EPORTO a explicar a situação e tentei colocar a funcionário em contacto com a própria empresa a qual ignorou o pedido, e a EPORTO por sua vez pediu para fazer uma exposição via e-mail, procedi em seguida mas demonstrou-se inútil. Em anexo encontram a troca de e-mail com a empresa em questão Nota: É possível constatar pela fotografia que envio em anexo que os cinco minutos decorridos entre as 17h56 (hora do carro) e as 18h02 (hora do email) corresponderam ao tempo despendido numa chamada telefónica com a própria EPORTO, precisamente no intuito de resolver esta situação. Melhores cumprimentos, Ricardo Correia,

Encerrada
D. C.
19/12/2024

Taxa em Pagamento - Multa

Exmos. Senhores, No dia 18/12/2024, estava estacionada na Rua da Boavista (42), 844 em frente. Via appTelpark, eu tinha serviço de parking válido até às 11:33. Tenho as notificações do telemovel ativadas para "prestes a terminar aos 30, 15, 10 e 5 minutos", que sempre funcionaram, porém ontem, dia 18-12-2024 tal não aconteceu. Quando consultei as horas no telemóvel e vi que já tinha esgotado o tempo, de imediato ativei novo serviço de parking através da app. A segunda sessão foi ativada às 12:05, conforme fatura telpark descreve. Porém, quando cheguei ao carro, pelas 12:15, deparei-me com uma multa de estacionamento deixada no para-brisas passada às 12:02. com o valor a pagamento de 9,60€. Ao ativar uma segunda sessão de estacionamento revela que agi de boa fé, apercebi-me da irregularidade e agi de imediato. Confiei nas notificações que não funcionaram. Por alegar boa fé, reclamo o valor da multa/taxa a pagamento, por não fazer sentido. Sugiro que seja cobrado um valor razoável, como o valor do tempo de estacionamento excedido. Entre o hora de fim da sessão (11.33) e a emissão da taxa em pagamento nº POR 1341610 (12:02), passaram 29 minutos. Não faz sentido os 9,60€. Cumprimentos.

Encerrada
N. S.
07/08/2023

Pagamento multa estacionamento

EPORTOProblema: empresa incontactávelAssunto: Não permissão para pagamento de multa estacionamento, antes da instauração de auto de contraordenação NIF:192792466Exmos. Senhores,Após ter sido deixado aviso nas viaturas para pagamento de multas de estacionamento, e dado não ter pago de imediato, não consegui proceder ao pagamento, por a empresa se mostrar incontatável, por telefone e mail (dois enviados, até à data sem resposta), um dos contatos feitos pela minha esposa no site, e através do seu mail (cuja cópia anexo). A minha esposa contatou a Câmara, por mail, que reenviou para a empresa, até hoje sem resposta (anexo cópia)Informo que já procedi ao pagamento da coima. Com os melhores cumprimentos,Nicolau Magalhães

Encerrada

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