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Taxa em Pagamento - Multa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: EPORTO

19/12/2024

Exmos. Senhores, No dia 18/12/2024, estava estacionada na Rua da Boavista (42), 844 em frente. Via appTelpark, eu tinha serviço de parking válido até às 11:33. Tenho as notificações do telemovel ativadas para "prestes a terminar aos 30, 15, 10 e 5 minutos", que sempre funcionaram, porém ontem, dia 18-12-2024 tal não aconteceu. Quando consultei as horas no telemóvel e vi que já tinha esgotado o tempo, de imediato ativei novo serviço de parking através da app. A segunda sessão foi ativada às 12:05, conforme fatura telpark descreve. Porém, quando cheguei ao carro, pelas 12:15, deparei-me com uma multa de estacionamento deixada no para-brisas passada às 12:02. com o valor a pagamento de 9,60€. Ao ativar uma segunda sessão de estacionamento revela que agi de boa fé, apercebi-me da irregularidade e agi de imediato. Confiei nas notificações que não funcionaram. Por alegar boa fé, reclamo o valor da multa/taxa a pagamento, por não fazer sentido. Sugiro que seja cobrado um valor razoável, como o valor do tempo de estacionamento excedido. Entre o hora de fim da sessão (11.33) e a emissão da taxa em pagamento nº POR 1341610 (12:02), passaram 29 minutos. Não faz sentido os 9,60€. Cumprimentos.

Assistência solicitada 06 janeiro 2025

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