Reclamações recentes

P. A.
20/01/2020

Não entrega de cabo de carregamento de veiculo elétrico

Venho por este meio comunicar uma reclamação relativamente serviço de entregas da Tesla Portugal dado que incluído na compra da viatura devia encontra-se um cabo mennekes type 2 que serve para se poder carregar a viatura nos postos mobie. No dia da entrega, reparei que o cabo não se encontrava ma viatura e ficou registado essa mesma falta na folha de entrega. Na altura, referiram que no espaço máximo de 15 dias receberia o cabo em casa. No entanto, passado 1 mês e meio ainda não entregaram o cabo bem como quando são confrontados com a situação referem que há rutura de stock e nem sabem quando haverá cabo para entrega. Ora o cabo é fundamental para que possa usufruir da viatura, permitindo-me deslocar para locais onde não existem carregadores da Tesla ou carregadores rápidos. Não tenho podido viajar para certas zonas do país porque nessas zonas a utilização de postos da Tesla torna-se inviável e por isso vejo-me confrontado com o facto de não poder usar a viatura, sendo que é pressuposto que esse cabo (incluído no preço da viatura) seja fornecido na sua entrega. É inadmissível que se compre um bem e esse bem venha incompleto e mais inadmissível quando nem sabem quando irão entregar o referido cabo tão necessário à utilização do bem. É a primeira vez que nos é entregue (a viatura encontra-se registada em nome da minha esposa Dora Santos) um bem incompleto e não há por parte da Tesla qualquer informação de quando entregarão o bem já pago. Encontramo-nos com sérias limitações na utilização da viatura em zona sem carregadores Tesla.Cumprimentos,Paulo Marques

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.