Venho por este meio comunicar uma reclamação relativamente serviço de entregas da Tesla Portugal dado que incluído na compra da viatura devia encontra-se um cabo mennekes type 2 que serve para se poder carregar a viatura nos postos mobie. No dia da entrega, reparei que o cabo não se encontrava ma viatura e ficou registado essa mesma falta na folha de entrega. Na altura, referiram que no espaço máximo de 15 dias receberia o cabo em casa. No entanto, passado 1 mês e meio ainda não entregaram o cabo bem como quando são confrontados com a situação referem que há rutura de stock e nem sabem quando haverá cabo para entrega. Ora o cabo é fundamental para que possa usufruir da viatura, permitindo-me deslocar para locais onde não existem carregadores da Tesla ou carregadores rápidos. Não tenho podido viajar para certas zonas do país porque nessas zonas a utilização de postos da Tesla torna-se inviável e por isso vejo-me confrontado com o facto de não poder usar a viatura, sendo que é pressuposto que esse cabo (incluído no preço da viatura) seja fornecido na sua entrega. É inadmissível que se compre um bem e esse bem venha incompleto e mais inadmissível quando nem sabem quando irão entregar o referido cabo tão necessário à utilização do bem. É a primeira vez que nos é entregue (a viatura encontra-se registada em nome da minha esposa Dora Santos) um bem incompleto e não há por parte da Tesla qualquer informação de quando entregarão o bem já pago. Encontramo-nos com sérias limitações na utilização da viatura em zona sem carregadores Tesla.Cumprimentos,Paulo Marques