Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Paguei por um videojogo que nunca chegou
Boa noiteVenho por este meio tentar ser reembolsado, depois de ter sido enganado, por uma plataforma online de chaves de videojogos. A empresa não responde a qualquer email e os emails disponibilizados não parecem estar activos, ou seja, a única solução foi contactar a DECO e escrever esta reclamação e também no Portal da Queixa.Em anexo, envio o comprovativo do pagamento do produto em questão, sendo que nunca recebi a respectiva chave digital para o activar.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação