Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Mercadoria não entregue
Pelo site www.endado. pt fiz uma encomenda de um oleo e filtro para a minha viatura no dia 5 de setembro com o número de pedido: 1793365. Por multibanco paguei a quantia de 57,41€ e até hoje 14 de outubro não chegou nada.Já enviei vários emails a reclamar e nada.
Problema com o reembolso
Venho por este meio solicitar o reembolso de minha encomenda número 1732717 que paguei por referência de multibanco no dia 25 julho no valor de 123.06€ . Após contactar a empresa porque a encomenda nunca mais chegava, No dia 10 de agosto recebi um e-mail da própria empresa a dizer que não iria receber o pedido porque foi perdido durante o transporte. E então pediram me o Iban para fazer o reembolso . No dia 23 de agosto enviaram um e-mail a dizer que já tinham feito o reembolso e que durante 24 a 48 horas o teria na conta. Hoje dia 25 de setembro ainda não tenho o reembolso. Já enviei vários e-mails a pedir justificação e não respondem. Já se passaram dois meses desde o pagamento da encomenda
Compra anulada pela endado, efetuada online na endado.pt, paga no devido prazo..
Caros senhoresVenho por este meio reclamar o não envio da encomenda n. 1642537, efetuada online na endado.pt. encomenda essa anulada por vós.Visto a encomenda ter sido paga com sucesso via multibanco, com entidade, referencia e valor a pagar correto, não entendo o porquê do anular da mesma.Já reclamei o sucedido via email para a morada indicada no vosso site e a resposta foi que iriam verificar o pagamento junto do vosso gabinete financeiro.Uma semana se passou e nenhum contacto da vossa parte.Voltei a reclamar via email, e o silencio é total da vossa parte.Pretendo que a encomenda me seja enviada como acordado atendendo à boa cobrança da mesma, ou a devoluçao do montante pago.
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