Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomenda não Recebida - ELSPET
Exmos. Senhores, Em 03/01/2025 adquiri uma Caixa de areia para gatos autolimpante, da marca ELSPet. O pagamento foi efetuado no momento. No dia 05/02/2025 fui informada que a encomenda tinha sido entregue com sucesso. Nunca a recebi! Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (semanalmente desde essa altura) e obtive a resposta de iam contactar a transportadora. A transportadora QIANYU não responde aos emails. Ficaram de enviar novamente a encomeda no prazo de 3 a 5 dias. Nada..... Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, e todo este procedimento já ultrapassa qualquer boa vontade, solicitei o cancelamento da encomenda já por várias vezes e a devolução do valor pago. Até agora NADA!!!!! Cumprimentos.
Encomenda Não Recebida
Exmos. Senhores, Em 03 de Dezembro de 2024 adquiri uma caixa de areia, da marca ElsPet, pelo valor de $68. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada com rápida entrega. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto do serviço da ElsPet , 12/12/2024, 31/12/2024 , 12/01/2025, 16/01/2025. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a a devolução do valor ou a entrega imediata do produto. Cumprimentos.
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