Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Envio do produto errado. não se responsabilizam pela resolução
No dia 26/10/2025 realizei a compra de 2 grelhas de forno no site https://electrotodo.pt/, do produto https://electrotodo.pt/products/rejilla-repuesto-horno-balay-bosch-siemens-00577170?variant=46466809561428 no qual se pode verificar especificamente as medidas do produto vendido como sendo 45,5cm x 37,5cm , com a denominação de forno Bosch. Na altura o modelo do meu forno constava na descrição do anúncio. Efetuei o pagamento e recebi 2 grelhas em casa, etiquetadas como sendo para forno Whirlpool com a largura de 44,5cm (fotos anexas), a qual dá para utilizar no meu forno. Contactei de imediato a empresa através dos contactos que constam no seu site, tendo o apoio ao cliente sido péssimo - resposta tardia, a resolução proposta foi " tienda@electrotodo.es segunda, 24/11, 09:23 (há 6 dias) para mim Sinto muito, sem a etiqueta do forno não consigo dizer qual peça é a correta. Se desejar, pode devolver a sua encomenda anterior. Un saludo. Jonathan" A empresa enviou a encomenda errada e não se prontificou a informar-me como devo proceder para a devolução gratuita e reembolso do valor pago ou envio das grelhas corretas. Como cliente lesado, não faz qualquer sentido ter de cobrir custos de envio e ficar sem grelhas e sem o valor pago, por uma questão que se prendeu com o facto de a empresa ter enviado o produto errado. Estou totalmente disponível para devolver as grelhas recebidas, as quais se encontram na devida embalagem e nas mesmas condições em que me chegaram. A empresa terá de se responsabilizar pelo valor da devolução e fazer-me a devolução integral do valor pago pelas grelhas. Um serviço ao cliente de um nível amador e rude faco ao exposto. Vergonhoso.
Devolução encomenda dentro do prazo de 14 dias
Exmos. Senhores, Em 06/01/2025 comprei-vos, através do vosso site, um Módulo eletrônico de ferro para caldeira Rowenta CS-00136824 por 43,45€. A referência da encomenda é #1103292. Contudo, e dentro do prazo legal para o efeito, cancelei a encomenda, como é meu direito. Recebi, entretanto, a vossa comunicação de 16/01/2025 em que me negavam o exercício deste meu direito, e transmitiam que não me devolveriam o valor que paguei. Não aceito esta posição de modo algum, e exijo a restituição imediata do preço que paguei, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Recusa de envio para a Madeira
Exmos. Senhores, A entidade em questão recusa-se a enviar encomendas para as ilhas, quando contactado, a par com um alerta sobre a proibição sobre este tipo de discriminação (Lei n.º 7/2022, de 10 de janeiro), responderam que “ nao fazemos envios a madeira que sobrepase o peso”, quando o que estava a tentar comprar não teria mais de 100gr, ou seja, considerando que a maioria dos artigos que vendem ultrapassam esse peso, pode concluir-se que inventaram uma regra (pouco clara) que exclui tudo o que vendem. Cumprimentos.
Burla
Fiz uma compra na Eléctrodo e não a viu receber , é uma farsa, burla. Dizem que não tem lá nada de pedido com os meus dados dei os dados todos e nada. Mandei compravotivo e dizem que aquilo não é deles. Tudo uma farsa e uma mentira. Não comprem lá vão ficar sem o dinheiro e produto .
Peça errada e recusam-se a devolver o dinheiro
Comprei uma peça para a máquina de barbear. A que veio não era compatível com a máquina apesar de dizer expressamente que era compatível. Contactei a electrotodo que me deu uma morada para enviar e se recusou a pagar os portes da devolução, apesar de ser obrigada a isso.Depois disso diz que não recebeu e que tenho que esperar para receber o reembolso se a peça não se tiver perdido. Pesquisando online percebo que é extremamente comum as coisas enviadas para eles perderem-se. Parece-me ser uma burla e recomendo vivamente que ninguém compre lá nada. Perdi o dinheiro e fui enganado. Atendimento ao cliente é horrível e ainda gozam com as pessoas. A evitar ao máximo!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
