Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução encomenda dentro do prazo de 14 dias
Exmos. Senhores, Em 06/01/2025 comprei-vos, através do vosso site, um Módulo eletrônico de ferro para caldeira Rowenta CS-00136824 por 43,45€. A referência da encomenda é #1103292. Contudo, e dentro do prazo legal para o efeito, cancelei a encomenda, como é meu direito. Recebi, entretanto, a vossa comunicação de 16/01/2025 em que me negavam o exercício deste meu direito, e transmitiam que não me devolveriam o valor que paguei. Não aceito esta posição de modo algum, e exijo a restituição imediata do preço que paguei, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Recusa de envio para a Madeira
Exmos. Senhores, A entidade em questão recusa-se a enviar encomendas para as ilhas, quando contactado, a par com um alerta sobre a proibição sobre este tipo de discriminação (Lei n.º 7/2022, de 10 de janeiro), responderam que “ nao fazemos envios a madeira que sobrepase o peso”, quando o que estava a tentar comprar não teria mais de 100gr, ou seja, considerando que a maioria dos artigos que vendem ultrapassam esse peso, pode concluir-se que inventaram uma regra (pouco clara) que exclui tudo o que vendem. Cumprimentos.
Burla
Fiz uma compra na Eléctrodo e não a viu receber , é uma farsa, burla. Dizem que não tem lá nada de pedido com os meus dados dei os dados todos e nada. Mandei compravotivo e dizem que aquilo não é deles. Tudo uma farsa e uma mentira. Não comprem lá vão ficar sem o dinheiro e produto .
Peça errada e recusam-se a devolver o dinheiro
Comprei uma peça para a máquina de barbear. A que veio não era compatível com a máquina apesar de dizer expressamente que era compatível. Contactei a electrotodo que me deu uma morada para enviar e se recusou a pagar os portes da devolução, apesar de ser obrigada a isso.Depois disso diz que não recebeu e que tenho que esperar para receber o reembolso se a peça não se tiver perdido. Pesquisando online percebo que é extremamente comum as coisas enviadas para eles perderem-se. Parece-me ser uma burla e recomendo vivamente que ninguém compre lá nada. Perdi o dinheiro e fui enganado. Atendimento ao cliente é horrível e ainda gozam com as pessoas. A evitar ao máximo!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação