Reclamações recentes

C. D.
10/01/2022

COBRANÇA COM FALTA DE SERVIÇO

VENHO POR ESTE MEIO RECLAMAR relativamente ao pedido de reparação de uma máquina de lavar a roupa na Rua Braancamp 84 5 esquerdo 1269-017 Lisboa.Após efectuar o pedido de reparação recebi a equipa técnica - dia 9-12-21 que após cobrança de 63€ (que deveria cobrir a deslocação e futura mão-de-obra caso fosse necessário) se propuseram a reparar o bem avariado. Ficaram de enviar orçamento no próprio dia e nada disseram até hoje. Após ligar, disseram que a peça custava 250€ e que se encontrava esgotada na Península Ibérica. Ao contactar a assistência TEKA posteriormente, o diagnostico foi diferente, a peça que estava avariada era afinal outra e não estava esgotada. Considero que o valor foi cobrado indevidamente.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.