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COBRANÇA COM FALTA DE SERVIÇO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: ELECTRO DUAL SERVICE , LDA

10/01/2022

VENHO POR ESTE MEIO RECLAMAR relativamente ao pedido de reparação de uma máquina de lavar a roupa na Rua Braancamp 84 5 esquerdo 1269-017 Lisboa.Após efectuar o pedido de reparação recebi a equipa técnica - dia 9-12-21 que após cobrança de 63€ (que deveria cobrir a deslocação e futura mão-de-obra caso fosse necessário) se propuseram a reparar o bem avariado. Ficaram de enviar orçamento no próprio dia e nada disseram até hoje. Após ligar, disseram que a peça custava 250€ e que se encontrava esgotada na Península Ibérica. Ao contactar a assistência TEKA posteriormente, o diagnostico foi diferente, a peça que estava avariada era afinal outra e não estava esgotada. Considero que o valor foi cobrado indevidamente.

Mensagens (3)

ELECTRO DUAL SERVICE , LDA

Para: C. D.

19/01/2022

Boa tarde,Após analisarmos a sua reclamação, ficamos expectantes uma vez que não nos contactou para expor a situação e verificamos o que poderíamos fazer.Solicitamos o envio da fatura da empresa que foi ao local e efetuou a reparação, onde seja visível a descrição da peça colocada.Daniela Silvadbtec assistencia técnica935630558 escreveu no dia segunda, 10/01/2022 à(s) 17:12:

C. D.

Para: ELECTRO DUAL SERVICE , LDA

25/01/2022

A fatura foi pedida e nunca foi enviada pela vossa empresa. Além disso a informação que prestaram era falsa e a peça em questão não estava esgotada.

ELECTRO DUAL SERVICE , LDA

Para: C. D.

26/01/2022

Boa tarde,Após lermos o seu email, temos a tecer as seguintes consideraçõesA fatura foi emitida em nome de Awake Mind, e foi enviada no dia 16/12/2021 para o email que nos foi facultado, margaridadine@gmail.com.Em relação à peça, o nosso fornecedor informou-nos que a peça não havia.Tendo em conta que não tem um documento a comprovar que a empresa que refere ter feito a reparação, a executou com um diagnóstico diferente do nosso, não nos é possível efetuar qualquer devolução dos valores pagos.Daniela Silvadbtec assistencia técnica935630558 escreveu no dia terça, 25/01/2022 à(s) 23:52:


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