Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
burla !
Bom dia.Estou extremamente indignado com esta empresa.Sinto-me enganado e burlado.Comprei um equipamento via armazém de Espanha há 2 meses. Teve problemas graves e foi para a china dentro dos 15 dias da compra. Um mês depois tive a resposta a dar-me razão. Disseram que trocavam por outro equipamento e eu insisti para que me devolvessem o dinheiro pois eu tinha razão e enviei dentro dos 15 dias de compra! Depois de vários dias de troca de mensagens sem lógica sequencial, informaram que iriam devolver o dinheiro, para eu esperar 3 a 4 dias (investi 184,90 euros pois foram 169,90 do telemóvel + 15 euros dos fretes). Passados 15 dias, nada! Ontem voltei a insistir no assunto e coloco a resposta que me enviaram (que não fosse esta situação de burla e engano ou incompetência, até dava para rir):Bom diaDesculpa por este situacaoApos perguntei outrasNao podemos devolver o dinheiro de total ,mais os fretes detansporte de 15 euros .Assim se podemos devolver os fretes de produtoE depois dar lhe o cupa ode 18 euros ,ok ?Se pode aceitar ?CptsefoxPergunto o seguinte: estamos a brincar? Gozam com os clientes, que somos todos nós, desta maneira?Eu não me vou calar! Deixo aqui este texto e vou reclamar outras associações portuguesas e europeias. Um conselho: não comprem nada a estes senhores!PS: caso alguém queira ter a honestidade de resolver esta burla, deixo o meu numero de contacto com esta empresa: efox sh 20150727618820
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