back

burla !

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: efox

07/10/2015

Bom dia.Estou extremamente indignado com esta empresa.Sinto-me enganado e burlado.Comprei um equipamento via armazém de Espanha há 2 meses. Teve problemas graves e foi para a china dentro dos 15 dias da compra. Um mês depois tive a resposta a dar-me razão. Disseram que trocavam por outro equipamento e eu insisti para que me devolvessem o dinheiro pois eu tinha razão e enviei dentro dos 15 dias de compra! Depois de vários dias de troca de mensagens sem lógica sequencial, informaram que iriam devolver o dinheiro, para eu esperar 3 a 4 dias (investi 184,90 euros pois foram 169,90 do telemóvel + 15 euros dos fretes). Passados 15 dias, nada! Ontem voltei a insistir no assunto e coloco a resposta que me enviaram (que não fosse esta situação de burla e engano ou incompetência, até dava para rir):Bom diaDesculpa por este situacaoApos perguntei outrasNao podemos devolver o dinheiro de total ,mais os fretes detansporte de 15 euros .Assim se podemos devolver os fretes de produtoE depois dar lhe o cupa ode 18 euros ,ok ?Se pode aceitar ?CptsefoxPergunto o seguinte: estamos a brincar? Gozam com os clientes, que somos todos nós, desta maneira?Eu não me vou calar! Deixo aqui este texto e vou reclamar outras associações portuguesas e europeias. Um conselho: não comprem nada a estes senhores!PS: caso alguém queira ter a honestidade de resolver esta burla, deixo o meu numero de contacto com esta empresa: efox sh 20150727618820

Mensagens (4)

A. C.

Para: efox

08/10/2015

DATA NOT AVAILABLE

efox

Para: A. C.

09/10/2015

caro amigopode me dizer o nr da sua ordem e o que se passa ?para resolver o problema melhorcumps2015-10-08 14 :36 GMT+08 00 José Carlos Cruz

A. C.

Para: efox

09/10/2015

Agradeço que consiga resolver algo pois estou saturado desta situação em que tenho, e vocês deram-me, total razão!efox 20150727618820

A. C.

Para: efox

14/10/2015

Caros senhores.Já aceitei a possibilidade de troca (já me cansei de esperar pelo dinheiro) que vocês propuseram mas agora não me respondem!Isto é inaceitável.Deixo aqui a resposta que deixei no contacto que estabeleço com vocês (efox 20150727618820):«Sim, confirmo que podem enviar o artigo Lenovo em amarelo que tem este link:https://www.efox.com.pt/-envios-da-espanha-lenovo-lemo-k3-note-k50-t5-mtk6752-17ghz-octa-core-55-polegadas-fhd-tela-andro-g-314298Enviem então para:José Carlos Mendes CruzPraça Carolina Santiago (escola secundária de caminha)4910-603 Vilarelho - CaminhaNúmero de telefone: 926057216»Agradeço resolução com urgência do meu caso pois já estou há 3 meses sem telemóvel.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.