Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Reclamações recentes
Cobrança abusiva
Ex.mos /as Senhores/as, No dia 19 de dezembro de 2025, dei entrada no Parque de Estacionamento Carvalho Araujo em Vila Real, às 16h03. Dei várias voltas pelo parque, no andar de entrada e no subsolo, e, tirando os lugares reservados, não encontrei lugar para estacionar. Assim, às 16h11 dirigi-me para a saída. Expliquei ao funcionário que não tinha encontrado vaga e pedi-lhe para acionar a cancela para eu sair. O funcionário alegou que teria de pagar ou sugeriu que recuasse e me dirigisse ao subsolo novamente onde, segundo ele, haveria vaga. Respondi que vinha do subsolo e que não tinha visto lugar. É de referir que o movimeno de carros era intenso. Não obstante, tive de pagar 0,35 euros para sair. Considero esta cobrança abusiva, atendendo a que não usufruí do estacionamento. Solicito, portanto, o reembolso deste valor. Anexo o talão que comprava o horário e o valor cobrado.
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