Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Ginásio de Queluz Fechado e aceitam pagamentos
Boa Tarde,Inscrevi o meu filho no ginásio em Queluz que já foi vosso sócio no clube de tercena. Como ele queria voltar a treinar e vivemos em Queluz voltei a inscreve-lo no vosso ginásio mas agora em Queluz. No dia 07/07/2023, sexta feira paguei 2,99 € e no dia 10/07/2023 paguei o valor da próxima quinzena, 5,98€. Como só ontem, dia 10/07/2023 ele teve oportunidade de ir treinar dirigiu-se ao vosso ginásio em Queluz e qual é o seu espanto quando viu que ainda estava fechado. Como é possível aceitarem inscrições e pagamentos semanais/quinzenais quando o ginásio ainda nem sequer está em funcionamento????Por email nada respondem.Entretanto na data de hoje, 11/07/2023 procedemos ao cancelamento da inscrição. Agradeço a célere devolução do valor pago 8,97€ .
Dívida de 154€ há cerca de 2 anos!!!
A 18-06-2021 fiz uma aula experimental no E-Fit de Gaia, Rua Fernão de Magalhães nº92, 4400-629 VNG . Trata-se de um estúdio de treino personalizado com electroestimulação.Os profissionais fazem uma pressão enorme sobre o cliente para que logo depois da aula ele pague a primeira mensalidade. Paguei então os 154€, tal como pode verificar na fatura. No dia seguinte, não me consegui levantar da cama de tão intensas que eram as dores musculares no corpo todo. Fiquei uma semana sem poder trabalhar porque literalmente não me conseguia mexer!!Aquando da aula experimental ainda tive o discernimento d não dar o NIB e de não assinar o contrato.Contactei-os via e-mail e telefone explicando a situação e dizendo que não queria prosseguir com as aulas.A resposta que sempre obtive da empresa foi que iriam contactar o departamento de contabilidade e que eu teria de esperar que desse autorização de pagamento.Quase dois anos depois continuo à espera!!!T: 911 873 044 | E: vilanovadegaia@efitportugal.ptM: Rua Fernão de Magalhães nº92, 4400-629 VNG Instagram: @efit_gaia | Facebook: E-FIT Gaia | W: www.efit.pt
Recusam cancelamento
Após o término da minha fidelização com o ginásio Solinca de Ermesinde, anulei o débito direto. Liguei para o ginásio para cancelar a inscrição.A senhora que me atendeu começou por dizer que aquilo já não era Solinca, era Element. Perguntou se me tinha inscrito quando era Solinca ou Element, fazendo uma absoluta distinção entre as duas entidades. E que tinha que ir às instalações para cancelar a inscrição. Eu nunca autorizei a que a minha inscrição ou os meus dados passassem do Solinca para outra entidade. Informei que já tinha cancelado o débito direto e não tinha qualquer intenção de me dirigir às instalações para fazer um simples cancelamento. A senhora instruiu-me no sentido de fazer de conta que não falou comigo e fica assim. Recusei a fazê-lo e solicitei endereço de email para o qual pudesse enviar pedido de cancelamento. A senhora recusou-se a fornecer a informação e desligou a chamada. Após muitas insistências a ligar de volta para o Solinca, a senhora ligou-me de outro número (924388084) exigindo que eu me identificasse. Eu voltei a solicitar forma de cancelar a inscrição. A senhora já não dizia, nesta altura, que era preciso ir às instalações. Agora, era preciso inscrever-me num site, do qual a senhora não sabia o link e eu teria que o ir pesquisar ao Google. Eu recusei fazê-lo, indicando que a senhora devia saber qual o link me queria dar. Após se queixar que eu é que tinha que ir ao Google, a senhora indicou element-fitness.pt. Eu recusei inscrever-me num site que não conheço para cancelar uma inscrição que não foi feita nem naquele link nem naquele ginásio. A senhora foi rude e imprestável pelo que solicitei o nome dela para apresentar reclamação. A senhora não só recusou dar o nome, como ainda me respondeu e agora vai fazer queixa com que nome, hein? em modo jocoso. Desligou a chamada. Não me forneceu email para envio de pedido de cancelamento, recusou identificar-se ou resolver a situação.
Problemas com cancelamento da inscrição
Venho por este meio expor o meu desagrado no não cancelamento da minha inscrição no e-fit Isabel Silva.Desde agosto que tenho feito várias contactos em que falei com todos os PT's e foi exposta a razão pelo qual estava a pedir o cancelamento da inscrição (razão clínica) ao que me disseram que teria de ser a Ana a resolver. A Ana, ora estava de férias, ora a dar treino, a almoçar, em reunião, ocupada... enfim, nunca disponível! Fora as chamadas não atendidas! Foi sempre pedido que entrasse em contato comigo, quando disponível. Nunca aconteceu! Mandei mensagem para a página do ginásio assim como da Isabel Silva, e estas foram vistas mas nunca me responderam, nem cancelaram a inscrição! Peço encarecidamente que procedam a devolução dos valores cobrados relativamente aos meses setembro e outubro e cancelem a inscrição.Com os melhores cumprimentos,Victoria Cazanoi Penha
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