Estimada Cristina,A sua reclamação foi recebida por nós, equipa EFIT GAIA, a qual mereceu a nossa maior atenção.Em relação à situação específica que nos apresenta, datado de junho de 2021 ou seja à 17 meses, posso-lhe garantir, porque sei, que toda a equipa que a recebeu para a aula experimental foi pura e estritamente profissional no seu trabalho, como sempre somos.Depois de feita uma análise detalhada e profunda no que aconteceu nessa altura, envio abaixo os meus comentários.O PT que na altura lhe apresentou o todo o processo de treino com electroestimulação full- e lhe deu a aula experimental (de menor tempo que uma aula normal, ou seja, apenas 15minutos) fez apenas alguns exercícios básicos para que sentisse o que é treinar com um PT com o potenciamento deste fato inovador de electroestimulação.Todos os nossos PTs são especializados e formados em treino personalizado e em treino com auxílio de electroestimulação. As dores musculares resultam do treino específico que teve e a intensidade dessas mesmas dores depois do treino dependem de pessoa para pessoa, seja treino realizado no nosso estúdio ou em outro estúdio ou ginásio qualquer.Relativamente à parte comercial, a nossa Studio manager, apenas faz o trabalho de follow-up da aula experimental, perguntando como se sentiu na aula, se gostou do método e se faz sentido para a pessoa continuar o processo inscrevendo-se no estúdio. Este foi o processo adotado e seguido com a Cristina, assim como é com todos os mais de 300 sócios que já passaram ou estão atualmente no EFIT GAIA.Não existe qualquer pressão para a inscrição, pois se todos os alunos que fossem experimentar ficassem sócios seriamos um caso de estudo, mas infelizmente, para nós, isso não acontece.As pessoas que experimentam o nosso método de treino são inteiramente livres para se inscrever, ou não, no nosso espaço.Foram-lhe apresentadas as condições comerciais e regras internas do estúdio e que para as quais a Cristina aceitou, pagou por MB (inscrição e 1ª mensalidade como definido pelas regras internas) e assinou o contrato (temos a prova física disso).De fato não nos facilitou o IBAN para o débito direto, regra para obter o preço que teve, pois disse-nos que iria faze-lo nos dias seguintes para regularizar a situação como nova sócia. Não aconteceu.Relativamente à sua intenção de cancelar a inscrição, conforme está mencionado no contrato que assinou, tem 14 dias (legalmente exigido) para o fazer formalmente através do envio de um email para o nosso email geral informando-nos dessa mesma intenção. Isso não aconteceu no tempo estipulado para tal, nem nos tempos seguintes pois nunca chegamos a receber tal email, com essa intenção, da sua parte.Permita-me que discorde inteiramente, ainda e adicionalmente, com a afirmação de nos ter contatado por telefone pois sei que a nossa Studio manager o fez para consigo para perceber o que gostaria de fazer e inclusive mencionou à Cristina que para efetivar o cancelamento teria de fazer o processo normal e standard que é enviar o email que, tal como disse acima, nunca aconteceu.Em conclusão e depois do que referi acima, em termos legais, o período para reembolso da sua inscrição caducou ao fim de 14 dias, a partir do dia em que assinou o contrato. Não há qualquer dívida do EFIT Gaia para com a Cristina.Tal como disse acima mais de 300 sócios já passaram pelo nosso pequeno, mas 'grande' estúdio e que poderão dar a sua opinião do que é para eles o EFIT GAIA - opinião sobre o todo o staff, feedback sobre os treinos, forma como são recebidos, qualidade de instalações, ambiente criado, etc, e verá que no fundo poderá ter ficado com uma ideia errada daquilo que é o conceito EFIT GAIA.Obrigado e um bom ano.Administração EFIT GAIAPedro Pinto - GerenteT: 911 873 044 E: vilanovadegaia@efitportugal.pt M: Rua Fernão de Magalhães n°92, 4400-629 VNG Instagram: @efit_gaia Facebook: E-FIT Gaia W: www.efit.pt