Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Compra e não entrega de produto
Venho desta forma apresentar a reclamação sobre o fornecedor Homa Online, no dia 5/06 fiz uma encomenda (94219) de 2 produtos, fiz o pagamento no dia 06/06 e hoje 23/06 ainda não recebi um dos volumes (artigo refª 422034) segundo o fornecedor o volume foi extraviado pelos CTT.Já contactei diversas vezes o fornecedor por email e por telefone, no sentido de me ser resolvida a situação e ser fornecido novo produto, uma vez que não tenho que estar a aguardar a localização do outro nos CTT e não resolvem o problema. Já dei vários prazos para me resolverem a situação e nada. Já me prontifiquei a ir a uma das lojas - Ovar ou Aveiro levantar o produto, não me é dada qualquer resolução, nem resposta.Agradeço a resolução desta situação e a disponibilização do artigo num prazo aceitável (48 horas) numa das lojas, para proceder ao seu levantamento. Caso não seja possivel solicito a restituição do valor pago num prazo de 24 horas.Obrigado.
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