Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Atraso na entrega de produto ou prestação de serviço
Ex.mos Senhores, A encomenda n.º 00651506 foi cancelada no dia 26.06.2025 por e-mail, relativamente a esta encomenda foram debitados nas nossas contas os valores de 449,00€ e 765€, em e-mail de 27.06.2025 a Homa informa que os valores pagos relativos à nota de encomenda referida seria reembolsado o mais tardar no prazo de 14 dias a contar desta data, até ao momento não nos foi devolvido qualquer valor pelo pretendemos que aa Homa nos envie: Faturas relativas à encomenda n.º 00651506 Nota de Crédito relativa à devolução da encomenda Que seja creditado ou transferido para a nossa conta o valor de 1.214€ correspondente ao montante pago com a maior urgência possível. Gratos pela atenção Com os melhores cumprimentos, Leonilde Silva
Compra e não entrega de produto
Venho desta forma apresentar a reclamação sobre o fornecedor Homa Online, no dia 5/06 fiz uma encomenda (94219) de 2 produtos, fiz o pagamento no dia 06/06 e hoje 23/06 ainda não recebi um dos volumes (artigo refª 422034) segundo o fornecedor o volume foi extraviado pelos CTT.Já contactei diversas vezes o fornecedor por email e por telefone, no sentido de me ser resolvida a situação e ser fornecido novo produto, uma vez que não tenho que estar a aguardar a localização do outro nos CTT e não resolvem o problema. Já dei vários prazos para me resolverem a situação e nada. Já me prontifiquei a ir a uma das lojas - Ovar ou Aveiro levantar o produto, não me é dada qualquer resolução, nem resposta.Agradeço a resolução desta situação e a disponibilização do artigo num prazo aceitável (48 horas) numa das lojas, para proceder ao seu levantamento. Caso não seja possivel solicito a restituição do valor pago num prazo de 24 horas.Obrigado.
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