back

Compra e não entrega de produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: DSTORE RETAIL, S.A

23/06/2021

Venho desta forma apresentar a reclamação sobre o fornecedor Homa Online, no dia 5/06 fiz uma encomenda (94219) de 2 produtos, fiz o pagamento no dia 06/06 e hoje 23/06 ainda não recebi um dos volumes (artigo refª 422034) segundo o fornecedor o volume foi extraviado pelos CTT.Já contactei diversas vezes o fornecedor por email e por telefone, no sentido de me ser resolvida a situação e ser fornecido novo produto, uma vez que não tenho que estar a aguardar a localização do outro nos CTT e não resolvem o problema. Já dei vários prazos para me resolverem a situação e nada. Já me prontifiquei a ir a uma das lojas - Ovar ou Aveiro levantar o produto, não me é dada qualquer resolução, nem resposta.Agradeço a resolução desta situação e a disponibilização do artigo num prazo aceitável (48 horas) numa das lojas, para proceder ao seu levantamento. Caso não seja possivel solicito a restituição do valor pago num prazo de 24 horas.Obrigado.

Mensagens (1)

DSTORE RETAIL, S.A

Para: L. L.

25/06/2021

Boa tarde,Como solicitado via email, o valor do artigo foi devolvido através de transferência bancária (comprovativo em anexo.Gratos pela compreensão.Atentamente,Sandra RosendoCustomer Service[Uma imagem com gráficos de vetor Descrição gerada automaticamente]DIAS ÚTEIS 9.00h - 12.30h 14.00h - 18.00hLinha de Apoio (+351) 227 478 034 clientes@homa.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.