Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Álbum em branco
Encomendei no final de fevereiro um Álbum Digital. Como me encontro fora do país, pedi que fosse entregue em casa de familiaires. Qual não foi a minha surpresa, quando o álbum me foi entregue e vejo um álbum completamente vazio. Foi enviado um álbum totalmente em branco sem nenhuma fotografia após ter feito todo o processo de seleção das fotografias e finalizei a encomenda. Quando entrei em contacto com a empresa em questão, não só admitiram não ter qualquer controlo de qualidade - "uma vez que não fazemos melhoramento nem controlo na paginação que recebemos. ", como ainda a única solução oferecida foi pagar novamente por um álbum mas desta vez com 50% de desconto. Após a minha avaliação negativa do serviço ao cliente, continuaram a insistir no mesmo discurso afirmando não ter controlo de qualidade e a oferecer como resolução um pagamento adicional mas com 50% de desconto. Péssimo serviço ao cliente.
Encomenda não entregue e sem devolução
Fiz uma encomenda junto da Dreambooks no dia 25 de Julho de 2023 com entrega prevista dia 31 de Julho junto de uma loja aderente. Desloquei-me a loja dia 4 de Agosto onde fui informada de que a encomenda não tinha chegado. Entrei logo em contacto com o suporte cliente, o qual acabou por reconhecer que a encomenda não tinha sido entregue e assegurar, dia 11 de Agosto, que ia proceder a devolução do montante da encomenda até dia 15 de Setembro.Voltei a entrar em contacto com o suporte cliente no dia 15 de Setembro por não ter recebido a devolução. Foi-me indicado que a devolução iria ser reforçada junto do departamento financeiro e pedido para aguarde uns dias mais. Ainda estou sem receber a devolução hoje, dia 3 de Outubro.
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