back

Encomenda não entregue e sem devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: Dreambooks

03/10/2023

Fiz uma encomenda junto da Dreambooks no dia 25 de Julho de 2023 com entrega prevista dia 31 de Julho junto de uma loja aderente. Desloquei-me a loja dia 4 de Agosto onde fui informada de que a encomenda não tinha chegado. Entrei logo em contacto com o suporte cliente, o qual acabou por reconhecer que a encomenda não tinha sido entregue e assegurar, dia 11 de Agosto, que ia proceder a devolução do montante da encomenda até dia 15 de Setembro.Voltei a entrar em contacto com o suporte cliente no dia 15 de Setembro por não ter recebido a devolução. Foi-me indicado que a devolução iria ser reforçada junto do departamento financeiro e pedido para aguarde uns dias mais. Ainda estou sem receber a devolução hoje, dia 3 de Outubro.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.