Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Empresa recusa a fazer envios para os Açores
Exmos. Senhores A empresa "Dr Franklin", que comercializa os seus produtos em Portugal apenas faz envios para Portugal continental e não para as ilhas. De acordo com a lei portuguesa, este tipo de discriminação é ilegal, sendo que qualquer empresa que envie produtos para o país, é obrigada a fazê-lo para todo o território. Após contactar a empresa e referindo a lei em questão (Lei nº 7/2022 (11 de março)), continuam a referir que não o fazem. Anexo os e-mails trocados com o apoio ao cliente da empresa. Obrigado pela vossa atenção. Com os melhores cumprimentos Luís Abrantes
Encomenda nunca enviada
Fiz uma encomenda dia 28 de Janeiro e até aos dias de hoje (10/02) ainda não recebi a mesma. Já enviei vários e-mail para perceber o que se passa e não obtenho qualquer resposta.Continuo à espera... resolver estas questões por email, que é único meio de apoio, torna se demorado a obter respostas e soluções.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação