Reclamações recentes

T. M.
03/05/2025

Mala danificada troca errada

Exmos. Senhores, Um mala minha foi danificada pela Luftansa em 02 de janeiro de 2022. Foi reconhecido o dano e a luftansa passou o caso para ser tratado pela GOLFI1920. A GOLFI1920 ofereceu-me uma mala ou o reembolso de 100€. Eu aceitei a mala, desde que fosse extensivel, igual a minha que foi danificada. Enteranto, enviaram-me uma mala NÃO extensivel NO DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2025. Imediantamente, tirei fotos e enviei o pedido para buscarem a mala (que continua na CAIXA) e me reembolsarem com os 100€. Hoje é 03 de MAIO, e absolutamente NADA FOI FEITO. Nem uma ligação. é só pedidos para aguardar. Minha saúde mental não guenta mais esta falta de respeito. Cumprimentos.

Encerrada
T. M.
20/02/2025

Mala danificada troca errada

Exmos. Senhores, No dia 04 de janeiro de 2025, fiz um registo de mala danificada pela empresa aéra Luftansa. Foi aceite e começou a ser tratada pela empresa DOLFI1920 (Número de referência: OPOLH10475). Após uma longa troca de e-mails, decidi pelo reembolso de 100€, mas insistiram na troca por uma mala semelhante. Após esta insistencia, decidi aceitar uma mala semelhante a minha que era extensível, entretanto foi me entregue uma mala não-extensível. Fiz a reclamação imediatamente ao abrir a caixa, tirei fotos e enviei e-mail a empresa. Entretanto, ainda não me responderam e ainda tenho a mala (errada) na caixa na minha casa. (número denuncia pela DOLF1920 01135081). Já não quero a mala, quero o reembolso, pois tenho uma viagem em breve e necessitei comprar uma mala. Quero que busquem a mala errada e me deem o reembolso. É uma vergonha que danifiquem um bem nosso e ainda promovam esta enrolação. Erros acontecem, mas isto já é desrespeito. Cumprimentos.

Encerrada
A. C.
29/10/2024

Dolfi 1920 , o Engôdo

. Senhores, Impossível comprar mala!!! Processo 01026252. Viajando Este Ultimo mes de Swiss, voltando da Italia, minhas duas malas voltaram quebradas. Consertos relativamente fáceis . Como em outras vezes , a Swiss/Lufthansa , se espelha em uma companhia chamada Dolfi, a qual , super valoriza os valores das malas em seu Site , para poder oferecer em reposição, malas de péssima qualidade, produzidas em uma fábrica na Bahia . Enviaram-me um Voucher de 500 reais ,o qual, para comprar qualquer, digo qualquer mala de reposição , deveria pagar uma diferença . Mas vem a mim a pergunta. Além da reposição e de sofrer com danos a minha mala , ainda terei que pagar? Lufthansa /Swiss , que especie de empresa é essa Dolfi. Agradeço o Voucher, mas com o Super faturamento apontado pelo site. 500 reais não compram nada!!! Queria pelo menos repor a mala que me foi danificada por vocês! Não usem esse sistema ! Procurem ajuda , pois estamos sendo enganados por essa Dolfi!!!! Aguardo resposta!

Encerrada
M. V.
22/03/2024

LISEK11653/02MAR24/1315GMT

A reclamação foi feita no dia 2 de março de 2024 no aeroporto de Lisboa , e registada com a referência descrita acima .Trata-se de uma mala nova que na primeira viagem que fez o fecho chegou danificado. Dizem-me que não tem arranjo e dão-me um voucher de 10€. Porque a mala é de 2017. Como, se eu a comprei no dia 20 de fevereiro em Hanoi, antes de regressar a Portugal?

Encerrada
J. C.
14/01/2020

Mala de viagem danificada

Venho por este meio comunicar a V Exa de que após ter viajado com Lufthansa no voo Munich Lisboa no dia 7 Jan em classe executiva a minha mala de porão não só chegou atrasada com danificada numa roda. Depois de ter seguido todos os trâmites com a Ground Force inclusive a reclamação fui informado de que deveria contactar a companhia Dolfi 1920 para a reparação da mala. De imediato entrei em contacto com a companhia através do Whatsapp (que ninguém responde) e através do número +351 308806444, o qual tive imensas dificuldades em falar com os agentes. Desde dia 8 Jan até há data de hoje já gastei mais de 30 euros no meu telemóvel a tentar contactar a Dolfi na qual é extremamente difícil pois a chamada vai para o gravador. Depois de imensas tentativas consegui agora aceder ao site no qual está a minha reclamação inicial com n 1486380 para eu escolher uma mala. Surpresa e que a mala idêntica há minha que foi danificada estão a pedir me um pagamento extra de 31,50 Euros. Eu acho isto um abuso e uma violação dos meu direitos como consumidor pois entendo que deverei ser compensado com uma mala idêntica sem quaisquer custos adicionaisAguardo a vossa resposta e assistência Com os melhores cumprimentos José Carvalho

Encerrada

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