Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Mala danificada troca errada
Exmos. Senhores, Um mala minha foi danificada pela Luftansa em 02 de janeiro de 2022. Foi reconhecido o dano e a luftansa passou o caso para ser tratado pela GOLFI1920. A GOLFI1920 ofereceu-me uma mala ou o reembolso de 100€. Eu aceitei a mala, desde que fosse extensivel, igual a minha que foi danificada. Enteranto, enviaram-me uma mala NÃO extensivel NO DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2025. Imediantamente, tirei fotos e enviei o pedido para buscarem a mala (que continua na CAIXA) e me reembolsarem com os 100€. Hoje é 03 de MAIO, e absolutamente NADA FOI FEITO. Nem uma ligação. é só pedidos para aguardar. Minha saúde mental não guenta mais esta falta de respeito. Cumprimentos.
Mala danificada troca errada
Exmos. Senhores, No dia 04 de janeiro de 2025, fiz um registo de mala danificada pela empresa aéra Luftansa. Foi aceite e começou a ser tratada pela empresa DOLFI1920 (Número de referência: OPOLH10475). Após uma longa troca de e-mails, decidi pelo reembolso de 100€, mas insistiram na troca por uma mala semelhante. Após esta insistencia, decidi aceitar uma mala semelhante a minha que era extensível, entretanto foi me entregue uma mala não-extensível. Fiz a reclamação imediatamente ao abrir a caixa, tirei fotos e enviei e-mail a empresa. Entretanto, ainda não me responderam e ainda tenho a mala (errada) na caixa na minha casa. (número denuncia pela DOLF1920 01135081). Já não quero a mala, quero o reembolso, pois tenho uma viagem em breve e necessitei comprar uma mala. Quero que busquem a mala errada e me deem o reembolso. É uma vergonha que danifiquem um bem nosso e ainda promovam esta enrolação. Erros acontecem, mas isto já é desrespeito. Cumprimentos.
Dolfi 1920 , o Engôdo
. Senhores, Impossível comprar mala!!! Processo 01026252. Viajando Este Ultimo mes de Swiss, voltando da Italia, minhas duas malas voltaram quebradas. Consertos relativamente fáceis . Como em outras vezes , a Swiss/Lufthansa , se espelha em uma companhia chamada Dolfi, a qual , super valoriza os valores das malas em seu Site , para poder oferecer em reposição, malas de péssima qualidade, produzidas em uma fábrica na Bahia . Enviaram-me um Voucher de 500 reais ,o qual, para comprar qualquer, digo qualquer mala de reposição , deveria pagar uma diferença . Mas vem a mim a pergunta. Além da reposição e de sofrer com danos a minha mala , ainda terei que pagar? Lufthansa /Swiss , que especie de empresa é essa Dolfi. Agradeço o Voucher, mas com o Super faturamento apontado pelo site. 500 reais não compram nada!!! Queria pelo menos repor a mala que me foi danificada por vocês! Não usem esse sistema ! Procurem ajuda , pois estamos sendo enganados por essa Dolfi!!!! Aguardo resposta!
LISEK11653/02MAR24/1315GMT
A reclamação foi feita no dia 2 de março de 2024 no aeroporto de Lisboa , e registada com a referência descrita acima .Trata-se de uma mala nova que na primeira viagem que fez o fecho chegou danificado. Dizem-me que não tem arranjo e dão-me um voucher de 10€. Porque a mala é de 2017. Como, se eu a comprei no dia 20 de fevereiro em Hanoi, antes de regressar a Portugal?
Mala de viagem danificada
Venho por este meio comunicar a V Exa de que após ter viajado com Lufthansa no voo Munich Lisboa no dia 7 Jan em classe executiva a minha mala de porão não só chegou atrasada com danificada numa roda. Depois de ter seguido todos os trâmites com a Ground Force inclusive a reclamação fui informado de que deveria contactar a companhia Dolfi 1920 para a reparação da mala. De imediato entrei em contacto com a companhia através do Whatsapp (que ninguém responde) e através do número +351 308806444, o qual tive imensas dificuldades em falar com os agentes. Desde dia 8 Jan até há data de hoje já gastei mais de 30 euros no meu telemóvel a tentar contactar a Dolfi na qual é extremamente difícil pois a chamada vai para o gravador. Depois de imensas tentativas consegui agora aceder ao site no qual está a minha reclamação inicial com n 1486380 para eu escolher uma mala. Surpresa e que a mala idêntica há minha que foi danificada estão a pedir me um pagamento extra de 31,50 Euros. Eu acho isto um abuso e uma violação dos meu direitos como consumidor pois entendo que deverei ser compensado com uma mala idêntica sem quaisquer custos adicionaisAguardo a vossa resposta e assistência Com os melhores cumprimentos José Carvalho
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